006

271 12 0
                                    

Na casa de Dayse, estava tudo apagado, eu entro e a encontro com um garoto, um beijo quente rolava no sofá enquanto os pais dela não estavam em casa, dou meia volta me sento no degraus da porta, Vinnie aprece e desce da moto.

-a gente precisa conversar

    Ele se senta ao meu lado e começa a falar, minha cabeça estava voando enquanto ele falava.

-escutou? É melhor ficarmos longes o máximo de tempo possível
-tá mas eu tô preocupada com outra coisa
-o que foi?- ele pergunta
-meio que você matou aqueles homens, e a polícia....

   Só me lembrei disso quando vi uma aviatura passando devagar olhando para nos dois, eu corro para minha moto, que não dá a partida, a gasolina acabou, Vinnie me da sinal para entrar no carro dele mas me recuso, subo na moto e ainda restava pouco de gasolina, a gente corre até perder a polícia de vista, eu desço da moto e o Vinnie do carro, eu percebo o sangue na camisa dele, me dirijo a ele e toco na blusa levanto a blusa e olho o rosto dele.

-você levou dois tiros pra me ajudar?
-isso não é nada
-caramba, você precisa limpar isso ou vai dar muita merda depois.
-porque daria merda?
-a maioria dessas balas de munição tem rastreador

   Era tarde demais, entramos no carro dele largando a minha moto, ele gritam para mandar a gente parar e o Vinnie tira uma arma do carro me pedindo para atirar com ele, eu nunca tinha feito nada igual ao atirar em alguém, Vinnie me abaixa do teto do carro e ele levanta acertando os homens, o outro carro para e acaba explodindo, nos sentamos no banco normalmente.

-como consegue fazer isso e não sentir nada?
-eles te machucaram
-e você se importa?

    Vinnie da um sorriso e dirige até a casa dele, eu me pergunto o porque de não me ter deixado antes e ele se oferece de que eu duma há casa dele no quarto de visitas, eu não sabia o que dizer, antes que pudesse recusar ele logo já diz.

-não adianta recusar, se acha que vou te deixar na rua, está bem enganada

   Assim como ele diz eu vou até a casa dele, sinceramente nunca vi uma casa maior, era linda e enorme, ele tinha uma caixa de som do estilo antiga, eu amava coisas antigas, lembrava a casa dos avós em que eu sonhava que um dia teria, mas não pude conhecer nem meus pais então quem dirá avós, conheci apenas minha avó adotiva, mas ela morreu pouco tempo depois que minha mãe morreu, minha família se dividiu. Na cozinha uma mulher negra estava cozinhando, ela me lembrava minha avó, mas minha avó era única e além disso eu vi ela morta na minha frente.

-essa é Bethany, ela é uma boa conselheira, fala com ela enquanto tomo um banho.

   Bethany se senta na mesa e me pede para que me sente com ela para conversarmos, a voz dela era grave, parecia uma mulher que cantava ópera, mas realmente ela era incrível nos conselhos.

-Sabe que não foi uma boa ideia conhecer o Vinnie né? Ele é frio, o coração dele é frio
-sei muito bem disso, mas parece que estou em perigo, e sem ele eu estou desprotegida.

   Vinnie sai do banho após alguns minutos se passarem, ele deixa suas tatuagens expostas estando sem camisa e sua famosa calça de moletom, uma luz forte vem da janela da cozinha, os olhos de Bethany arregalam.

-Vincent, os homens estão aí

   Bethany pega uma arma escondida em uma porta no balcão, Vinnie pega em meus dois ombros e me dirige para uma sala escondida,

Deus Grego(Vinnie Hacker)Onde histórias criam vida. Descubra agora