-Brooke, por favor, não me deixa aqui, eu te amo, é...você foi a única pessoa que amei sem ser eu mesmo, eu me mataria por você...eu faria de tudo por você.
-Vinnie...você foi a única pessoa que eu amei antes de mim mesma.Os olhos dela se fecham...os policiais chegam junto com a ambulância, Brooke é levada até o hospital, enquanto Vinnie foi a delegacia e algemado, ele responderia algumas perguntas dos policiais.
-você matou mais de 20 homens, todos da máfia americana, tudo isso para salvar uma simples garota.
-faria isso pela sua mulher? Pelos seus filhos? Eu matei 20 homens maus, que se ninguém tivesse feito isso, quantas mais vítimas iriam vir, eu matei vinte, mas cada um deles poderiam matar mais vinte, ou melhor, fazem o que quiserem comigo, só não a deixam morrer.
-você não vai ser preso, por mais que seja um criminoso, a gente só precisa de informações...aonde estava indo, onde aqueles homens estão?No hospital, Brooke continua desacordada, um dos três tiros acertou um osso importante de seu corpo, que se for retirado da forma essa pode deixá-la sem andar pelo resto da vida, enquanto o outro está preso e teria que passar por uma cirurgia, a vida de Brooke estava nas mãos dos médicos, a qualquer instante seu coração pode parar.
-o sangue dela é raro, se ela não tiver uma doação em 20 minutos ela morre, esse é o prazo máximo de vida que ela tem
Nada de sangue no hospital, os médicos não podiam fazer nada sobre isso, estava quase certo que Brooke iria morrer ali mesmo, quando faltando apenas 10 minutos pra a morte de Brooke, um homem sujo, e abandonado chega no hospital, ele exige fazer uma transferência de sangue para Brooke, ninguém sabia dizer quem era aquele homem, nem seu nome sem seu paradeiro, mas só sabiam que seu sangue era compatível com Brooke. Após algumas horas dão Vinnie chega ao hospital, a cirurgia foi realizada, o coração de Brooke parou três vezes durante a operação, mas felizmente ela sobreviveu nas mãos dos médicos, Vinnie se senta ao lado do homem sujo, rapidamente o homem puxa assunto com Vinnie.
-aposto que não saiba quem eu sou
-eu deveria saber?
-não sei...se não faz questão de conhecer o pai da sua namorada então eu não posso mais lhe ajudar.
-pai?...Pai da minha namorada...quem é você?
-James Risforke, pai de Brooke, Brooke acha que estou morto, depois que eu desapareci, na verdade minha família estava sofrendo ameaças e a única forma que eu poderia ajudá-los era fugindo do país, mas quando soube que os mesmos homens que me ameaçaram estão ameaçando a minha filha, eu sabia que tinha que voltar, mas você tem que ficar calado, se descobrirem que eu vim vão fazer pior com Brooke, aqui não é seguro.Vinnie permanece calado, e James foi embora, quando Brooke finalmente voltou pra a recepção, Vinnie correu até a ela e a abraçou, pela primeira vez Vinnie chorou, chorou de alegria por saber que ela estava viva e bem, mas Vinnie não mentiria sobre a transfusão do sangue, quando eles finalmente chegam em casa, na casa do Vinnie, Bethany havia preparado uma sopa para Brooke, e enquanto estão sentados no sofá, Vinnie resolve dizer para Brooke que seu pai estava na cidade, ela fica sem acreditar, e seus olhos voltam a brilhar novamente, Vinnie diz que ninguém poderia saber, mas Brooke não ficaria quieta sabendo que finalmente pode conversar com seu pai de uma vez por todas e matar a saudade dele, poder contar tudo que sempre quis a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus Grego(Vinnie Hacker)
Fanfiction"Não toque nela, ele faz você sumir em segundos" Nunca encoste na garota dos outros, ainda mais se for do Vinnie Hacker, ele não tem uma descrição tão limpa quanto pensa, mataria qualquer um por encostar na sua amada, não queira ser mais um