013

77 3 0
                                    

-eu fiquei com medo de te perder Boo
-eu não sou mais a assustadinha que você me chamava
-você sempre vai ser a minha assustadinha.

    Vinnie da um beijo na boca de Brooke e os dois pegam sua malas, sem nem disserem uma palavras eles entram no carro, deixando as motos e toda a casa abandonada, e vão até o apartamento de Vinnie, até que na metade do caminho Dayse diz algo que faz Vinnie parar o carro instantaneamente.

-se eles sempre encontram o carro e a moto de vocês, então será que eles não estão rastreando o carro?

    Vinnie para o carro e manda todos descerem, Brooke arregala seus olhos e desce do carro ao lado e Dayse, todos juntos eles continuam o caminho a pé deixando o carro no meio da pista, sem nem se preocuparem. No apartamento eles entram e estava todo mobiliado.

-por que tá todo mobiliado e você nunca veio morar aqui? [Dayse]
-tava guardando para algum momento especial, já que é de vista para praia.

    Mas inesperadamente, enquanto voltávamos a dormir, pessoas ainda estavam na praia, mesmo sendo de noite, nos acordamos com gritos de socorro pelo prédio, quando saímos para janela, tiroteio e corpos por toda a praia, Vinnie se assusta e se pergunta.

Mas que merda, eles estão por todas as partes.

   Vinnie se senta no sofá e observa nos olhando a janela, eu me aproximo dele e coloco minhas mãos em seu ombro, e digo.

-enquanto eles não me encontrarem, eles não vão parar de procurar.
-eles não vão te encontrar, o dia que isso acontecer eu vou estar morto.

   Nos todos nós sentamos no sofá e escutamos passos vindo pelo corredor, Dayse pega nos pela gola da camisa e nos empurra para o corredor do apartamento, ela fica parada na porta esperando com que alguém entrasse, mas a pessoa passa reto, mas logo volta, em questões de segundos a porta se abre, eu me assunto é Vinnie coloca as mãos em minha boca, Dayse se esconde atrás da porta assim que ela abre, o homem entra apenas com a cabeça e olha os dois lados, logo volta e fecha a porta, Dayse se alivia e vai até nós.

-eles não estão rastreando o carro, e sim vocês.

   Minhas sobrancelhas se franzem demonstrando confusa, Dayse puxa eu e Vinnie para o banheiro e nós coloca dentro do chuveiro, nós molhando por inteiro.

-o que tiver com vocês, irá quebrar agora

  

Deus Grego(Vinnie Hacker)Onde histórias criam vida. Descubra agora