uma mensagem de Bethany chega no celular de Vinnie, Brooke agarra o braço de Vinnie e clica já mensagem, mas na sendo muito bem uma mensagem e sim uma foto, uma foto de Dayse...mas não uma foto comum, e sim dela acorrentada com um pano na boca e amarrada em uma cadeira, Bethany manda a localização, Vinnie manda mensagem insultando Bethany, mas ela não responde nada, ou melhor ela responde com o seu silêncio, Brooke olha para Vinnie e os dois já entendem os pensamentos um dos outros. Brooke pega o casaco e Vinnie a chave do carro, não faria problema rastrearem o carro de Vinnie já que ele já estava indo atrás de alguém onde certamente se machucaria, ao chegar, Brooke desce com uma arma na mãos e com saltos nos pés, Vinnie olha aquela mulher em sua frente e dá um selinho nela, sussurrando em seu ouvido "você está linda hoje" Brooke da um sorriso que logo desaparece.
-olha só quem veio, vieram salvar a queridinha de vocês?
Brooke estava prestes em caminhar até Bethany e bater na cara dela, mas Vinnie a segura impedindo com que ela possa fazer qualquer coisa que estava imaginando, Vinnie ainda segurando o braço de Brooke e diz "por que pegou ela".
-boa pergunta, não sei, talvez assim eu poderia chamar a atenção de vocês
-não acha que já chamou atenção demais? [Brooke]Vinnie solta Brooke e a olha, Brooke rapidamente levanta sua arma e aponta na porta que estava atrás de Bethany e atira, quase acertando a cabeça de Bethany.
-é só um aviso, caso não saia da minha frente
Bethany da espaço e deixa eles passarem, seu olhar se frusta, ao entrar armados, escutam apenas armas sendo apontadas em suas cabeças, Vinnie entra na frente de Brooke, mas no meio do silêncio, Brooke liga a luz apenas atirando no interruptor, e logo conseguem ver 4 homens o cercando. Brooke abaixa a arma e revira os olhos, ela vai até um dos homens e bate no peito dele como se o conhecesse a muito tempo, o homem se assusta e apenas olha para ela.- você sabe quem eu sou e eu sei quem você é, então ou tira a garota ou eu acabo com a sua vida.
O homem não mostra nenhuma reação, mas Vinnie se aproxima e chega perto do rosto do homem o ameaçando
-você escutou ela, obedeça
O homem da licença é vai na frente dos dois, atrás dele Vinnie pergunta a Brooke da onde conhece aquele homem, Brooke logo diz que era amigo do seu pai antes de "morrer" ou melhor "desaparecer" mas o problema é que esse homem tentou matar o pai de Brooke...e agora Brooke iria se vingar desse homem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus Grego(Vinnie Hacker)
Fanfiction"Não toque nela, ele faz você sumir em segundos" Nunca encoste na garota dos outros, ainda mais se for do Vinnie Hacker, ele não tem uma descrição tão limpa quanto pensa, mataria qualquer um por encostar na sua amada, não queira ser mais um