S/N pov
O silêncio no carro foi uma coisa tão ruim, eu tava chateada com a Isabela. Não queria papo.
Pode ser infantil, mas eu quando fico chateada com uma pessoa, não quero que ela chegue perto de mim.
Assim que Azzy para o carro na garagem do nosso apartamento eu saio do carro sem a esperar e pego a chave da porta.
Logo ela vem na minha frente e aperta no botão do andar, já que moramos no andar 4.
Saio do elevador e abro a porta deixando minha bolsa no sofá e indo na cozinha beber água.
- S/N será que a gente pode conversar como duas adultas? - Pergunta vindo atrás de mim e eu me viro pra ela.
- Hum, diga! - Falo baixo e bebo minha água.
- Eu tive que ir pro estúdio gravar a música junto com o Orochi. Só que ele chegou com aquelas duas mulheres lá e a loira tava enchendo meu saco. - Ela da uma pausa. - Ai ela perguntou qual o shampoo que eu usava e cheirou meu cabelo. Foi na hora que você chegou.
- Não tinha que deixar ela cheirar nada. - falo estressada, claramente eu tava com ciúmes.
- Amor, eu só tenho olhos pra você gostosa! Aquela loira oxigenada não chega os pés da minha mulher. E me desculpa por não ter ido com você pro Maraca. - Isabela diz.
- Desculpa ter te tratado daquele jeito, você sabe como eu sou. - Digo baixo.
- Ta suave moh, vamo tomar um banho que eu to morrendo de calor. - Diz.
Logo eu pego meu celular em cima da mesa e vou até minha bolsa no sofá, pego e vou para o quarto.
Isabela tira a sua roupa e eu fico hipnotizada com o corpo da minha mulher. Eu realmente fiquei com muito ciúmes daquela mulher cheirando o cabelo dela, que eu pensei que ela ia se beijar com a Azzy.
- Vou pegar um balde pra tu. Só ta faltando babar ai. - Ela diz eu vou até ela a beijando.
- Calma garota, que isso tudo aqui é seu! - Isa diz no meu ouvido e eu tiro minha roupa entrando no banheiro com ela.
------------------------------------------------------
Me desculpem por qualquer erro de escrita.
Ta mais pra briga e reconciliação né KAKAKAKAK.
Comentem gente. Diga se tão gostando.
Se quiser algum cantor (a) específico, Peçam em pedidos.
Coloque o cantor (a) e o tema que quiserem.