A pedido:
Veigh pov
Sento com um dos meus amigos na cadeira perto das plantas enquanto observo as mulheres dança na nossa frente.
Havia voltado da Bahia hoje de manhã, queria uma festa com meus manos pra animar mais ainda.
Tive tanta energia lá em Salvador que eu to achando que alguém colocou alguma coisa nas minhas bebidas.
- Porra mano, quanta mulher boa aqui nesse lugar e tu fica aí sofrendo pela sua ex? - Diz Leo meu parceiro das antigas pra Diego nosso outro amigo. Só estávamos nos três aqui.
- Eu só vim por causa do Veigh tu sabe. - Diego diz e passo meu olho por todas que estava dançando. Mas sou obrigado a parar quando vejo duas mina descutindo e vejo uma sair correndo.
- Vou no banheiro aqui e já volto. - Falo saindo rápido dando nem tempo pra os outros falarem.
Vejo a mulher indo pra região da festa que não tinha ninguém e encostando no muro.
- Boa noite dama de vermelho. - digo e ela me olha sorrindo.
Ela estava com um vestido vermelho decotado, valorizando o seu corpo.
- Boa noite Veigh Baby.. - Ela diz e eu fico parado analisando essa mulher. Que maravilhosa.
- Veio tomar um ar? Ta mó calor lá dentro. - Ela diz naturalmente jogando seu cabelo pra trás. As loucuras que eu posso fazer com esse cabelo...
- Ta sem graça lá. - Digo e pego pela cintura dela sem mais nem menos.
- Eii, ousado. Temos que ser formais. - Ela diz rindo e eu olho pra boca cheia de gloss. - Qual seu nome? Claro que eu sei né.
- Thiago Veigh. E o seu morena? ( De acordo como você queria ser chamada, ok? Tipo: Preta, pretinha, branquinha, ruiva..) - Eu tava alucinado, nunca vi uma mulher que me deixasse assim. Ta maluco.
- O meu é S/N..- ela fala chegando mais perto de mim.
- Prazer em conhecer S/N.- Falo e não aguento e a beijo. Ela começa com beijo calmo e saboroso, nossas línguas encaixaram numa forma que é de outro mundo. Eu quero essa mulher na minha vida.
...
S/N entra no meu quarto tirando aquele vestido e ficando apenas de calcinha na minha frente.
- Jesus, você é tão perfeita que eu nem sei oque dizer mais. - Falo ofegante e ela me olha com vergonha.
Trouxe a mesma pra minha casa, se não a gente ia se comer ali na festa mermo.
- Não é aquele corpão, mas é o que temos. - Diz vindo até mim e eu chupo um dos seus peitos.
------------------------------------------------------
Me desculpem por qualquer erro de escrita.Gente, olha. Eu posso colocar nas histórias tipo "minha preta" "moreninha". Na hora das fala. Mas se alguém se indentificar de outro jeito, imaginei que ele estão falando isso. Ok? Deu pra entender mais ou menos?
Obrigados todos que estão lendo e votando, comentando também que eu amo ver a interação de vocês.
Espero que goste do imagine.