A pedido:
S/N pov
Meu namorado entra na minha frente sem ao menos me olhar e senta no sofá.
Estávamos na casa da mãe dele. Até hoje eu não acredito que sou nora da Ivete Sangalo. Juro!
Só que tinha vários amigos dele lá, ele tinha viajado comigo e a gente voltou ontem. A mãe quis fazer uma festinha pra ele e chamou todo mundo.
Um dos amigos dele estava conversando comigo. E ele não gostou e acabamos brigando no caminho pra minha casa.
Agora ele não quer nem me olhar. E eu já to ficando estressada.
- Amor, para cara. Eu to me estressando já. - Falo sentando do seu lado e pego na sua coxa tentando me resolver com ele.
- Você tá se estressando S/N? Vai conversar com seu novo amigo. - Ele diz e pega seu celular.
Não acredito que ele ta com ciúmes..
- Que novo amigo Marcelo! Ele só tava conversando comigo. no dia da festa da sua irmã uma menina que você nunca viu na vida tava de conversinha com você e eu não falei nada! - Ele suspira e me mostra uma foto minha e do amigo dele rindo.
- Isso é conversa? - Fala puto e eu começo a rir. Não acredito que ele tirou foto disso.
- porque.. Porque você tirou foto disso amor? - Digo rindo sem parar e vejo ele ficando vermelho de ciúmes.
Ele levanta e vai até meu quarto deita na cama cobrindo a cara. Será que ele vai chorar?
- Momoh, para vida.. Eu só tenho olhos pra você, porque eu ia querer outro homem? - Digo ficando sentida pelo jeito que o mesmo ficou.
- Você tava rindo pra ele e nem deu atenção pra mim. - Diz com voz chorosa.
- Sabia que você ta muito nenenzinho assim? - Digo dando um beijo nele.
Ouço a risada estranha dele e deito do seu lado.
- Eu te amo cara, você ta com ciúmes atoa! Você me ama ainda? - Digo limpando as lágrimas dele.
- Te amo muito amor, desculpa também. É que eu não suporto ninguém chegando perto da minha Deusa. - O mesmo diz pegando no meu cabelo pela nuca.
Ele me da um beijo e eu subo emcima dele.
------------------------------------------------------
Me desculpem por qualquer erro de escrita.