Mc Kevin- Ciúmes

1.8K 51 5
                                    

S/N pov

Olho pro meu namorado que estava sentado na cama olhando os storys de uma mulher, quando o mesmo curti o vídeo da mulher dançando com uma mísera de um babydoll.

- Ta maluco filha da puta? - Bato na cabeça dele e o mesmo toma um susto.

- Oque foi amor? - Fala colocando a mão na região aonde eu havia batido.

- Oque foi um caralho! Tu ta curtindo storys dessa mulher porque? - Digo puta. Isso pra mim é uma traição. Que nada

- Que curtir oque S/N, quando fui pular sem querer apertei no coração. - Ele diz levantando e vindo até mim.

- Ta mentindo Kevin? Eu vi, você viu o vídeo todo e ainda curtiu. Mas ta suave. - Falo e saio deixando ele no quarto e indo pra sala.

O meu apartamento estava uma bagunça. E eu queria esquecer isso. Então começo a arrumar e começo pela sala.

Coloco uma música na TV e fico cantando.

...

- Poxa amor, Desculpa eu? - Fala chegando atrás de mim e cheirando meu pescoço.

Tava fazendo comida. Mas tinha tomado banho e colocado uma roupa fresca.

Fico calada e contínuo fazendo a comida. Eu costumava a ficar de bico e não dizer nada. E isso irritava o Kevin.

- Olha S/N você sabe que eu não tenho paciência. Poxa amor, eu errei fui moleque de curtir. Prometo que não vou fazer mais isso.. - Ele diz me virando com brutalidade e fazendo eu ficar bem próximo dele.

- Se fosse eu nestante você tava pior. - Digo e ele concorda com a cabeça.

- Sim véi. Mas eu não quero ficar brigado com você moh. - Falo me dando um beijo e eu retribuo.

- Ta bom então, mas se eu ver de novo.. Tu ta fudido Kevin! - Digo enquanto eu me viro roçando minha bunda nele.

- Agora tu vai ter que fazer abaixar. - Fala com uma voz rouca e eu sorrio.

Hoje o dia vai ser longo...

------------------------------------------------------
Me desculpem por qualquer erro de escrita.

Amg só fiz ao contrário. Mais eu vou fazer outro depois com ele sentindo. Espero que tenha gostado.

Imagines BROnde histórias criam vida. Descubra agora