Andressinha - Festa.

715 12 5
                                    

S/N POV

Tava quase pronta, passava minha última camada de gloss.

Eu iria pra uma festa de um amigo meu.

E como sempre eu estava super atrasada.

Pego minha bolsa e coloco meus documentos, celular, gloss e a chave da minha casa.

Peço um Uber que logo vem.

...

Só demorou um pouquinho porque era longe do lugar aonde eu moro, ele quis fazer a festa de aniversário que tá parecendo mais uma festa de putaria.

Pago o cara e entro na mansão que tava cheio de segurança.

- Boa noite, meu nome é S/N Dantas. - Falo pro cara que tava olhando a lista e o mesmo sorrir pra mim.

Independente de eu ser amiga do Vitor, tinha que ter nome na lista. Todo mundo.

Entro dentro de casa e fico encantada com a lindeza que tava esse lugar.

Logo meu amigo vem até mim sorrindo.

- S/N você tá maravilhosa!! - Ele fala me fazendo dar uma volta.

- Ai Vitor, eu vim super atrasada. Me arrumei rápido.  - Digo sorrindo, vendo todos dançando.

- Vou apresentar minhas primas. Tu sabe que meus parentes é tudo problemático e não quiseram vim. - Ele explica e eu concordo.

Vou com ele pra uma parte mais escura e vejo uma das primas dele que estava sentada perto de uma menina fumando.

- S/N? Mulher que você tá linda! - Mariana diz e me abraça.

- Obrigada meu amor. Você está deslumbrante. - Falo e vejo ela sorrir e sentar no seu lugar.

- S/N, essa é minha prima Andressa. Dressa, esse é minha melhor amiga S/N. - Vitor diz e a mesma para de fumar e me fita. Já tava ficando com vergonha e ela levanta me abraçando.

Só que a mesma pega na minha bunda, por sorte o lugar que estávamos era escuro, se não tava todo mundo falando.

- Foi mal, não pude resistir. - Ela diz no meu ouvido e eu dou um sorriso discreto.

Gente, oque foi isso? Essa prima do Vitor é absurda de linda.

- Tenho que dar close pro meus convidados. Até mais. - Ele diz e sai falando com todos.

Pego uma bebida e sento no sofá de couro, só tava começando. Daqui a pouco tô igual uma louca.

- Iai mina, tu é amiga mermo do meu primo ou é tiração? - Andressa fala bebendo do seu corpão e me olhando.

- Claro que sou amiga dele né? - Digo baixo e a jeito meu vestido.

Inclusive que tava curto demais, inventei de colocar um salto combinando com meu vestido e fiquei uma gostosa.

O jeito que essa garota tá me olhando é hipnotizante. O olhar dela é hipnotizante..

...

ANDRESSINHA POV

Finalmente eu encontrei essa mulher! Eu praticamente pesquisei a S/N toda. Todos os dados dela, vi as fotos.

Eu me encantei depois que meu primo, o Vitor, me mostrou ela.

Depois vi ela na rua, que mulher do caralho!

Agora quero ela pra mim. E vou aproveitar essa festa pra ficar com essa mina.

A mulher tá tão gostosa, esse vestido tá maravilhoso no corpo dela.

E sem querer, sem querer mesmo eu peguei na bunda dela.

Tavam no mesmo lugar só que mais escuro doque tava, só que as luzes estavam vermelhas.

Meu primo fez uma uma boate nessa porra, que festona em.

E adivinha quem tava na minha frente dançando? Se você pensou na S/N acertou.

A desgraçada nem tinha bebido muito e quando eu levantei ela levantou também e ficou na minha frente.

Agora tá dançando e roçando em mim.

- Caralho garota! - Falo baixo e pego na sua cintura apertando mais pra mim.

Ainda bem que tava só com a luz vermelha puxado pro escuro na parte aonde a gente tava.

- Oque foi Dressa? Tô fazendo algo? - A demônia diz e se vira ficando pertinho da minha boca.

- Você tá me deixando maluca pra tirar esse seu vestido e te comer, gostosa. - Falo e mordo um dos seus lábios.

A mesma ri de lado e me beija ferozamente, como estava com uma blusa sem sutiã. A mesma aperta e passa sua digital no bico do meu peito com o piercing.

Desgraçada, filha da puta gostosa!

-----------------------------------------------------------

Desculpem qualquer erro de escrita. 

Querem parte dois dessa? Juro que amei esse cap. Feito por mim mesma, espero que gostem.

Votem e comentem meu amores.

Imagines BROnde histórias criam vida. Descubra agora