Azzy - Briga.

1.6K 54 6
                                    

Azzy pov

Sento no sofá que tinha no estúdio e pego meu celular pra ver a letra da minha música nova. Estava tentando pela milésima vez gravar a música.

- Posso começar Theu? - Pergunto puta e ele concorda.

Tinha brigado com minha namorada, ela queria que eu fosse assistir o jogo no Maracanã com ela, mas eu tive que vim pra cá.

Ela ficou chateada e foi com a amiga dela.

- Isso Azzy!! Agora sim o som saiu no encaixe. Oque aconteceu pra você ficar desse jeito? Tava tão tensa que nem conseguiu cantar. - Fala Theu o produtor e um amigo de longa data.

- Pô cara, briguei com a dona. - Digo vendo a foto dela no Maraca que a mesma postou minutos atrás.

- Do jeito que a S/N é deve ta putassa contigo.- Ele diz e eu concordo indo pegar alguma bebida.

Logo chega no estúdio duas mulheres e o Orochi.

- Olha quem chegou!! - Digo fazendo um toque com o mesmo. - Quem são essas ai. - Digo olhando elas.

A loira que estava presente senta do meu lado.

- Boa Tarde Azzy.. - Ela fala e olha meus seios.

- Boa. - Digo seca, não queria que alguém falasse pra S/N que eu tava procurando ousadia com essa mulher.

- Tu ainda ta namorando? - Ela diz.

- Graças a Deus sim. - Falo e olho pro Theu que ri negando.

...

Ja tinha se passado horas e eu ainda estava no estúdio. S/N não deu sinal de vida ainda, Orochi e as mulheres ainda estavam aqui.

E essa loira não parava de tentar puxar assunto pro meu lado.

Então eu comecei a conversar com ela.

- Pô, qual teu nome? - Me viro pra ela.

- Alice. - Diz e ela chega perto de mim e cheira meu cabelo. - Qual
o nome do teu shampoo?

Olho pra porta do estúdio e vejo minha namorada parada olhando pra mim e pra loira.

- S/N não é isso que você tá pensando. - Digo levantando e indo atrás dela que andava pra rua.

- Boa sorte Azzy!! - Ouço a voz do Orochi e eu volto pegando meu celular no sofá.

Saio correndo até o ponto que ela tava e paro perto dela.

- Amor para. Vamo comigo no carro.. - Digo e dou graças a Deus por não ter ninguém no ponto.

- Não vou a lugar nenhum com você! Tu não quis ir comigo pro Maracanã pra me trair? - Diz com voz de choro e eu suspiro pesado.

- S/N, eu não te trair! Nem sei quem é aquela mulher. Ela tava me perguntando o nome do shampoo que eu uso! - Digo e ela me olha.

- Suave. - ela fala e limpa a lágrima no rosto.

- Vamo no carro. - Digo e ando até o carro que tava no outro lado.

------------------------------------------------------

Me desculpem por qualquer erro de escrita.

Talvez tenha parte dois.

Azzy é uma grande gostosa.

Feito por mim mesma.

Imagines BROnde histórias criam vida. Descubra agora