A pedido:
Marcelo pov
- Quem vai cantar agora amor? - Minha namorada fala após vibrar parecendo uma doida depois do show da minha mãe.
- A Anitta, mais a MC Melody vai cantar junto com ela. - S/N me olha e depois olha pro palco.
- Vamo ficar ou não? - Ela pergunta.
- Vamo. - Respondo.
Tavamos no palco no caso, no canto. Minha mãe vem pra perto de nos enquanto bebe água.
- Gostaram? - Ela fala e eu olho pra ela dando um sorriso de orelha a orelha.
- Mãe, seu shows são incríveis. Como não gostar? - Digo e vejo minha namorada concordar.
Ficamos assim, conversando até da hora do show da Anitta.
Logo ela vem e começa cantando sua música.
- Oi pessoal. - Ouço uma voz mais fina e percebo que era a Melody. Ela vai pra perto da Anitta e canta junto com ela.
- Iai. - Olho pra ela, logo depois olho pra S/N que me olhava com uma cara puta. - Oque foi amor?
- Nada. - Diz olhando pras duas.
...
Já tava no meio do show, eu tava bebendo pouco, já a S/N já estava querendo ir pra casa.
Minha mãe tava se arrumando no camarim por que tinha outro show pra fazer.
- Tem alguém aqui pra subir no palco ? Ainda tem a chance de pegar a Melody. - A Anitta fala e todos da plateia vibra.
- Que isso gente, já tenho pessoas aqui que eu quero em!- a mesma fala rindo e diz no ouvido da Anitta.
Logo a Anitta da um passo pra frente.
- Vem aqui Marcelo. - Ela me chama e eu vou até o meio do palco.
Olho pra minha namorada e ela fala alguma coisa pra amiga dela.
- Pra fazer o público feliz, você tem que pegar a Melody, rola?- A Anitta fala e eu arqueio a sombrancelha.
Não digo nada e olho pra S/N que não estava mais lá.
Saio correndo a procura dela.
...
Entro dentro de casa e chamo o nome da minha namorada pela milésima vez.
- S/N !!!! Amor tá ai? - Vou até o quarto e vejo a mesma de banho tomado e chorando. Quando me ver a mesma para e me olha.
- Amor, tá chorando porque vida? - Vou até ela que desvia o olha.
- Porque você não disse que namorava?- Ela fala baixo.
- Amor eu não tive reação, eu só olhei pra você e não tava mais ali. - Digo.
- Eu não gostei disso. Foi totalmente desnecessário. - Ela fala e me olha.
- Vida, eu fui até lá porque achei que ela falar alguma de minha mãe. Melody não chega os pés de você meu amor. Eu te amo e quero só você. - Digo e ela sorrir.
Dou um beijo nela e enxugo lágrimas.
-----------------------------------------------------------
Desculpem por qualquer erro de escrito.
A demora KKKKKKK