A pedido:
S/N povOlho pro meu namorado com ciúmes do meu primo e com o bico maior que a cara.
A gente tinha ido na casa de meus pais, e minha tia tava lá. Só que meu primos também e um sem noção tava dando emcima de mim, e na hora eu não percebi.
Ai o João ta falando que eu tava dando corda.
Agora estávamos em casa eu tomei um banho pra poder me desestressar.
- Será que você pode me escutar agora João Vitor? - Digo sentando no seu colo e o mesmo não fala nada e me olha.
Ele coloca suas mãos na minha cintura e eu sou um sorriso fraco.
- Eu juro que não percebi naquela hora amor, se não você sabe que eu tinha cortado ele na lata. - Falo fazendo um pequeno carinho no seu rosto, tiro seu celular da mão e coloco no sofá.
- Tu tava foi de risadinha pra ele parça! Se fosse eu nestante tu tava com suas agonia ai. - Diz apontando o dedo na minha cara e eu olho estranho pra ele.
- Ta achando que você ta falando com quem caralho? - Dou um tapa no seu braço enquanto saio do seu colo.
- Tou falando contigo filhona! - Levanta ficando na minha frente.
- Olhe aqui João, tu me respeita! Se fosse pra te trair eu traia na primeira oportunidade que pude. Se liga. - Falo estressada.
- Eu sei lá! To contigo 24 horas? Ainda seu priminho quase te beijando na minha frente. Até sua mãe falou S/N. Sério. - Fala e pega o celular indo pro quarto.
Eu vou matar João Vitor, ele fica assim comigo e eu já disse que é pra falar comigo direito.
Namoro com o João a dois anos, ele é muito ciumento e eu pior ainda.
Vou deixar ele esfriar a cabeça e eu também, porque eu sou capaz de pegar a faca e enfiar nele.
...
- Oi.. - Meu namorado diz vindo até mim, eu estava deitada no sofá de cueca do mesmo e um top preto.
- Iai. Tem comida no microondas, só esquentar. - Falo baixo e olhando pra TV enquanto sento no sofá dando espaço pra ele sentar.
- To com fome agora não. To com fome de outra coisa.. - Fala me pegando pelo pescoço sem apertar nem dando tempo de eu reagir e me beijando.
- Humm.. - solto resmungando enquanto desligo a TV. Levanto com ele ainda me beijando e vamos pro nosso quarto.
Ele me joga na cama e eu olho pra ele.
- Agora eu quero ver se você é tudo isso mermo. - Digo e ele ri de lado tirando meu resto de roupa e me me olhando nua.
- Tu é gostosa pra caralho. Muita areia pro caminhãozinho do seu primo. - Ele diz dando um tapa na minha cara.
- Esquece ele e me fode! - Falo tirando seu short e vendo sua ereção.
Vou até ele chupando quanto o mesmo faz um rabo de cavalo no meu cabelo e me ajudando a movimentar.
Ele geme rouco e eu continuo rápido.
Logo ele me coloca de quatro e penetra em mim.
Gemo baixo enquanto ele faz estocadas lentas me deixando mais molhada ainda.
Assim ele aumenta o ritmo e eu seguro o forro da cama.
Ficamos assim a noite toda, fora as posições que nem preciso falar.
Deito exausta na cama e olho pra ele que tava respirando ofegante.
- Que isso. - Falo rindo.
- Temos que trocar o forro da cama toda. Mais antes eu vou tomar banho.
Ele entra dentro do banheiro e eu vou atrás.
- Amor eu te amo sabia? - Falo abraçando o mesmo que sorri e pega minha cintura.
- Desculpa por tudo que eu falei, fui mó otário. Eu te amo pra sempre minha vida. - Diz dando beijo na minha testa.
------------------------------------------------------
Me desculpem por qualquer erro de escrita.Eu simplesmente não sei fazer hot. Me perdoem.
Espero que goste, eu não encontrei fotos do Mc Joãozinho VT direito. Só essa e mais duas.
E vi no google que o nome dele era esse kkkk
ATENÇÃO!! VOCÊS QUE FAZEM PEDIDOS COLOQUEM O NOME E O TEMA QUE QUEREM!! POR FAVOR.