S/N pov
Estava na casa de minha melhor amiga, Luiza.
Estávamos falando sobre a filha dela, como ela nasceu e essas paradas.
- Doeu? - Falo e ela ri.
- Foi parto normal e sim, doeu pra porra. - Fala deitando na cama.
- Mas, cadê a Jadezinha? - falo sentindo um bolo subir na minha garganta.
- Ela ta na casa do pai esqueceu? Ela vem am..... - Saio correndo pro banheiro e começo a vomitar.
- S/N, cê comeu oque?! - Fala desesperada e vem me ajudar. - Desde de manhã que você tá desse jeito, já falei pra tomar alguma coisa.
Lavo minha boca e dou descarga, depois olho pra ela.
- Eu não comi nada de manhã, tava me sentindo muito enjoada. - Luiza me olha com os olhos Regalados.
- você transou que dia? - Ela fala e eu fico com vergonha e começo a rir.
- Semana passada amiga. - Arregalo os olhos ao lembrar do dia. - Não.. Não pode ser!
- Calma mulher, temos que comprar um teste pra ter certeza.
- E se o teste der positivo? Como eu vou falar pro Filipe? Luiza e agora??? - Falo desesperada.
Meu sonho sempre foi de ser mãe.
...
Eu estava nervosa depois da Luiza me da o teste e mandar eu fazer.
Ela estava super tranquila a esse nível.
- É só ler as instruções S/N. - Fala sem paciência, eu tinha feito essa pergunta pela décima vez.
Consigo fazer e espero uns minutinhos pra ver o resultado, a Lu estava comigo o tempo todo.
Depois dela ter mandado eu olhar, fico pasma e feliz ao saber que seria mãe.
Começo a chorar mais ainda e a maluca da Luiza pulando na cama gritando.
...Ret pov
Volto a comer as últimas pipocas na vasilha que eu mermo fiz, to orgulhoso.
To com maior saudade da minha nega, ela foi pra casa da amiga dela e me deixou aqui.
Recebo uma notificação no meu celular da S/N, dizendo que já vinha.
Levantando pra tirar a bagunça na sala, a bixinha tava muito mal e vai ter que arrumar isso aqui? Não pô.
Arrumo tudo rápido e sento no sofá pegando meu celular e indo no Insta.
Ouço um barulho de carro logo depois a porta sendo aberta.
Minha Deusa entra com uma caixa na mão.
- Demorei mais cheguei? - Ela olhava pra baixo o tempo todo.
- Filipe, eu tenho uma coisa pra você. - Ela levanta o rosto e vejo todo inchadinho, já começo a ficar preocupado, levanto ficando na sua frente.
- Meu amor? Oque aconteceu? Alguém te machucou? Algu.... - ela me corta.
- Não amor, eu to bem, estamos bem na verdade. - Ela fala e eu não entendo.
Minha namorada me entrega a caixa que estava em mãos.
- Abre amor, por favor.. - Fala sorrindo.
Abro a caixa já nervoso e leio a oque tinha escrito.
"Parabéns papai, você tem mais um integrante na família, venho pra dar muita felicidade pra vocês. Me espera em! "
- Isso é sério S/N? - Falo surpreso e sento no sofá.
- Sim, eu to grávida Filipe! Vamos ter um filho. - Fala chorando e eu começo a surtar, puxo ela pra um beijo.
- Obrigado meu amor, você realizou meu sonho de ser pai. - Falo querendo chorar e ela ri.
Começo a beijar sua barriga.
- Eu te amo minha Deusa, amor da minha vida e você meu pequeno ou pequena, amo você demais também. Sua mãe é muita linda cês precisa ver. - Ela me olha toda envergonhada.
------------------------------------------------------
A pedido de :
Me desculpem a demora, aconteceu algumas coisas ai não tive tempo.
Me desculpem os erros de escrita.