S/N pov
- Eu vi S/N, não precisa você me explica ou tentar me contar uma mentira. - Victor fala bolado e eu suspiro fundo.
- Mentira?? Olha Victor Hugo, ache oque quiser.. - Falo desgastada e vou pra sala tenta me acalmar.
Cabelinho estava com ciúmes porque me viu abraçando o meu amigo do trabalho.
Ele tem essas neorose do nada e quer jogar a culpa emcima de mim.
Só que eu estou cansada disso, toda vez brigamos e paramos de se falar.
Tava até pensando em terminar, estamos num relacionamento há 4 anos.
Ele sempre tem surto de raiva e quer vim brigar.
- Daqui a pouco tu ta se esfregando com ele! - Ele fala e eu vou até ele.
- Até me achando com cara de puta Victor? - Falo alto. - Eu namoro com você ha 4 anos, 4 ANOS! você sempre jogou na minha cara que eu te traia.
- Que eu me jogava pros seus amigos! Eu sempre me dediquei a você.. Nunca quis outro homem. - Falo e sinto que eu tava me humilhando e paro.
Ele apenas fica me olhando com certo arrependimento e se afasta de mim dando um murro na parede.
- Eu não sei me controlar... - Ele fala baixo e eu começo a chorar.
- Acho melhor terminar! - Falo com aperto no coração e ele passa a mão no cabelo.
- Terminar S/N? Não, a gente ta a 4 anos pô. Terminar assim, sem mais nem menos. - Ele fala nervoso e querendo chorar.
- Tem justificativa e você me jogou a culpa de uma coisa que você cria na sua cabeça Cabelinho.
- Me desculpa, eu...
- Não, estou cansada de suas desculpas.
Pego minha mochila e algumas roupas e coisas.
- Amanhã eu volto aqui pra pegar o restante das coisas.. - Falo colocando a aliança na cama e indo embora.
Não da pra viver assim durante anos, eu estou cansada, exausta do Victor me tratar assim.
...
Cheguei na casa de minha irmã e a chamo.
- MARIAH! ABRE AQUI! - Falo querendo chorar novamente e respiro fundo.
- Calma S/N, tava no maior amasso com o BG aqui.. - rio fraco da sua fala e entro sem me importar com o Borges ali praticamente nu.
- Porra S/N ! - fala se virando e eu começo a ter uma crise de riso e subundo pro quarto da minha irmã.
Olho as horas e viajo quando vejo a foto minha e do Cabelinho na tela de bloqueio.
------------------------------------------------------
A pedido.
Me desculpem o erro de escrita.