Dfideliz - Se conhecendo.

997 21 3
                                    

S/N pov

Eu já estava cambaleando de lado pro outro segurando num cara que nunca tinha visto na minha vida. Assim que olho pro seu rosto ele ri e pega meu braço me ajudando.

Eu vim pra uma festa com minha amiga, mais específico pro show do Dfideliz, ele já tinha cantado e ido embora. a mesma foi embora com um boy ai e eu fiquei aqui curtindo sozinha.

Acho que foi a pior coisa que fiz, até porque eu bebi muito e não lembro nem aonde é minha casa!

- Posso ajudar gata? - O mesmo homem que me segura, fala.

- Me ajuda a ir pra casa.. - Falo tudo embolado e ainda por cima rindo.

- Calma, vamos ter que passar pelo beco ali. Os cara ta barrando nos de passar. - O homem diz e eu nem liguei pra nada apenas concordei.

Vejo várias pessoas saindo da festa e indo pelo portão principal, o mesmo que o homem ta dizendo que esta barrado.

Assim que chegamos no beco ele me empurra e eu caio no chão. Estava tudo escuro então não consegui levantar e nem olhar pra nada.

- Que sorte a minha de ter encontrado você.. - Ele fala e aperta um dos meus seios.

Eu já estava desesperada, a bebida parecia ter sumido. E eu começo a gritar por ajudar.

- ME SOLTA! ALGUÉM ME AJUD... - ele tampa minha boca e passa a mão pelo meu corpo todo.

Assim ele continua, logo ouço passos fundo e vejo o homem na minha frente receber um soco e cair no chão.

-Você não ouviu ela dizer que a soltasse filho da puta?! - Ouço uma voz grossa e tento abaixar meu vestido e sair daquele lugar.

Levanto e saio correndo. Sinto alguém correr atrás de mim e eu me desespero novamente.

- POR FAVOR ME DEIXE IR.. - falo chorando já.

- Calma pô, to aqui pra ajudar você.. Ele já foi embora. - O dono da voz grossa diz e eu tento recuperar meu fôlego.

- Como posso ter certeza? - Digo e ele me ajuda a levantar e indo pro lugar com luz.

Assim que chegamos eu olho pro rosto do homem, o cara era absurdo de lindo.

- Me chamo Felipe e o seu? - Não eu tava acreditando no que eu estava vendo.

Simplesmente o DFIDELIZ na minha frente! Tem noção?

- Meu.. Meu... Eh.. S/N é, meu nome é S/N.- Falo embolado e fico paralisada.

- Calma pô, ta nervosa? Eu até vi tu e uma mina no camarote. - Ele fala e eu sorrio.

- Era uma amiga. Se não for problema eu queria sair daqui.. - falo e olho pro mesmo.

- Vou te levar pra minha casa ta suave?

...

Entro no apartamento de luxo do Felipe e fico encantada.

Ia dar 2:00 da manhã e eu tava morrendo de sono.

- Vou pegar uma roupa pra tu. - Ele vai e eu pego meu celular, ele havia descarregado e eu fiquei puta.

Ele volta com uma camisa branca e uma cueca embalada no saco.

- Posso?? - Estavamos no quarto dele, então aponto pro banheiro.

- Pode. - ele diz e eu entro no banheiro tirando minha roupa e ligando o chuveiro.

------------------------------------------------------

Me desculpem por qualquer erro de escrita.

Vi no google que o nome dele era Felipe, não sei se está certo.

Talvez tenha parte 2, e me desculpem se não saiu como esperado.

A pedido:

Imagines BROnde histórias criam vida. Descubra agora