Carolina V.
sabe quando tudo está perfeito e de repente desaba? Foi isso que aconteceu com nós.
você teve que ir para o outro lado do mundo, sua terra natal.nosso amor era tão espontâneo, tão puro, mas o destino não foi colaborativo com nós.
você me disse, olhando nos meus olhos, que não queria me ver presa em um relacionamento a distância, que eu precisava viver.
você nunca entenderá o quanto eu te amei, o quanto eu tentei fazer a gente dar certo.
meu mundo caiu quando olhei os seus olhos pela última vez, eles pareciam estar lacrimejando, assim como os meus. Te ver entrando naquele avião sem saber quando iria te ver novamente, me quebrou em milhares de pedaços.
hoje faz 6 anos que não vejo nem um sinal dos seus olhos castanhos, seu sorriso, seus cabelos escuros, suas tatuagens que eu tanto admirava e costumava pintar com canetinhas kkkj. Eu sinto sua falta, mais do q todos imaginam.
sua mãe evita falar de você, porque pensa que me deixa mal, talvez realmente me deixe. Mas eu só queria ter notícias suas, se você está bem, se ainda vive se aventurando com o bak, mob e gs, confesso q eles tb me fazem muita falta.
tentei me arriscar novamente no amor, mas não consigo, tudo me lembra você. Abraços que não podem nem ser comparados com o conforto que seus abraços me passavam, os beijos nem se falam, nunca achei alguém que me olhasse como você, com uma admiração, um olhar puro e lindo.
hoje está um dia lindo, no qual você falaria pra gente ir curtir o dia. Me encontro no caminho da casa de seus pais, com uma música vindo do rádio que ecoa na minha cabeça, e de repente, me encontro cantando essa música, pensando em nós.
uê-baruiê-iô
sou pescador, sonhador
vou dizer pra Deus, nosso senhor
que tu és o amor da minha vida
pois não dá pra viver nessa vida morrendo de amor.- minha voz sai suave, mas sinto um nó em minha garganta.primeira vez que te vejo cantar Armandinho- minha mãe fala, me olhando com uma cara de surpresa. Apenas rio de sua fala.
eu vivia cantando essa música com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
quebra de vista.-volsher.
Fanfictionem meia tanta confusão, o único desejo de ambos é se reencontrarem.