Carolina V.
chegamos ao nosso destino, a casa que me traz lembranças incríveis, de quando eu e os meninos éramos pequenos e vivíamos rodeando essa casa.
sinto falta da nossa amizade. Na época os garotos eram meus únicos amigos, não conhecia nenhuma das garotas. Nunca tive facilidade pra fazer amizades, sempre penso que a pessoa irá falar de mim pelas costas, espalhar algum segredo meu, etc.
confesso que desde que Arthur foi embora minha vida virou de cabeça para baixo. Vi meu primeiro amor ir embora por conta de uma quebra de alianças.
o Arthur sempre me disse que algum dia ele poderia ir embora por conta da máfia, mas nunca pensei que aconteceria mesmo. Quando aconteceu, parecia que eu estava em um pesadelo constante, tudo que queria era poder acordar desse pesadelo.
sou tirada de meus pensamentos quando Deo abre a porta com uma animação impressionante. Deo é a mãe de Arthur e melhor amiga da minha mãe desde o fundamental.
sempre que entro nesta casa trilhões de lembranças passam em minha mente. Vivi muitas coisas nessa casa, coisas boas. Amava vir aqui, mas parece que desde que Arthur foi embora isso mudou, me sinto meio mal, afinal, sinto falta de quem estava nessa casa, do motivo de eu sempre estar aqui.
é estranho entrar aqui e não ver Gabriel atirado no sofá, Marcos jogando, Gs e Arthur fazendo algo pra comer. Parece que tudo fica tão vazio sem eles.
sinto falta dos garotos, da amizade deles, sinto falta dos conselhos do gs, das piadas do Marcos, do humor do Gabriel bêbado, das comidas do Arthur, sinto falta de tudo.
por mais que eu tenha encontrado outros amigos, sei que nenhum será como eles. Eles eram muito importantes pra mim, sempre me ajudaram em tudo, me chamando de pirralha, mas ajudavam. Me entristece lembrar que perdemos totalmente o contato.
filha, está tudo bem?- minha mãe pergunta me olhando preocupada.- você parece estar distante.
está tudo bem sim, só estava pensando em algumas coisas da escola.- minto, não gosto de demonstrar tristeza pros meus pais.
até hoje espero e penso no dia que eles iram voltar, mas também tenho receio. Tenho medo de como me sentiria se visse Arthur com outra, se eles não quisessem mais falar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
quebra de vista.-volsher.
Fiksi Penggemarem meia tanta confusão, o único desejo de ambos é se reencontrarem.