Arthur B.
enquanto Gabriel ia buscar a comida pra gente, mandei mensagem pra dona Mada perguntando se ela conseguia fazer a comida preferida de Gabriel.
não sabia como animar ele hoje, normalmente quem sempre anima é ele. E definitivamente, odeio ver Gabriel triste e desanimado. Por mais que as vezes fique zonzo de tanto que Gabriel fala em minutos, minha vida seria um tédio sem a tagarelagem dele.
Bak é a pessoa que é difícil de detestar. Se você é amigo dele, você tem tudo. Mesmo ele te zoando ou fazendo piada consegue te animar, nem que seja pelo menos um pouco. Já briguei muito com ele, mas sempre quando precisei foi ele quem me ajudou.
ele e Carol sempre foram bem amigos, até sentia um pouco de ciúmes no começo, mas depois compreendi que eles eram quase irmãos. Penso no lugar deles o como deve ter sido estranho se afastar de alguém tão próximo de repente.
o celular ao meu lado apita e acende a tela, indicando notificações.
Bianca Lula:
aff, fui dormir tarde e acordei cedo ainda.
ainda ta trabalhando??escuto o barulho da porta abrir, logo vejo Gabriel adentrar a sala.
a menina tá te mandando mensagem.-aviso ele.
hmm, e agora posso pegar meu celular, patrão?- ele brinca, ele sabia que podia.
só por uns minutos, depois eu te deixo de castigo de novo.-entro na brincadeira e rimos.
acho tão louco o fato de lá eles estarem acordando cedo e pra gente já ser hora do almoço.-Gabriel diz sério, me fazendo soltar um riso.
e a comida?-pergunto.
custei a achar, mas tá aí.-ele diz e coloca duas marmitas sobre a mesa.
vou abrir a marmita até escutar a porta se abrir novamente.
ó a pata e a choca.-Gabriel diz.
achei que não vinham mais hoje, principalmente o Marcos.-digo.
oxi, por que eu?-ele pergunta, não é possível, esse cara se faz de sonso.
porra, fez mais barulho que um show essa noite.-gs reclama.
sei nem como levantou.-digo.
ééé, atrapalhou meu sono.-Gabriel diz, com certeza isso foi uma falsa reclamação.
cê fica até tarde falando com a Bianca.-Marcos fala.
shiu, deixa eu fazer minha reclamação também.-ele diz e nós rimos.
opa, tô com fome também.-Marcos diz e pega a marmita de Gabriel.
SAAAAI, RATO, VAI COMER A RAVENA DE NOVO E DEIXA MINHA COMIDA EM PAZ.-Gabriel grita com ele e eu e gs caímos na gargalhada.
RAVENA-gs continua rindo.
sei lá o nome dessa mina também, nunca vi nome tão estranho.-ele diz e pega o celular.-Ó O TIGRINHO ME SOLICITANDO DE NOVOO.- ele reclama e agora até Marcos ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
quebra de vista.-volsher.
Fiksi Penggemarem meia tanta confusão, o único desejo de ambos é se reencontrarem.