eleven.

55 12 1
                                    

Arthur B.

eu posso perguntar o porque do "não chora"?- Atena pergunta mais do que confusa.

os meninos me olham como se pedissem autorização para falar sobre. Penso se ela seria uma "brecha" pra conseguir ver carolina, como ela estava. Mas não, é melhor não falar sobre. Ela deve estar vivendo a vida dela muito bem sem minha presença, então é melhor deixar assim.

eu prefiro não.- começo a dizer, mas Gabriel me corta.

ah, foda-se também. A Carolina é ex do Arthur.- Gabriel fala em uma tranquilidade surreal.

que? Como assim?- Atena questiona incrédula.

às vezes eu ainda acredito que tu vai ficar quieto.- falo para meu primo.

por que o Marcos nunca me contou isso?- a garota questiona olhando para Marcos.

ah, por mais que ela fosse minha amiga, isso era algo pessoal deles.- Marcos responde.

exatamente, era algo pessoal, né, Gabriel?!- digo.

desculpa, não me aguentei.- Gabriel diz.- e também ela iria saber alguma hora, eu acho.

como que tu conheceu ela?- Gilson pergunta a Atena.

a gente foi colega por um tempo.- ela diz.- ela foi a primeira pessoa que falou comigo quando entrei na escola.

tu era a garota que parecia emo e vivia sozinha que ela dizia?-solto sem querer.

ela dizia isso?- a garota questiona um pouco surpresa.

acho que isso era uma opinião PESSOAL da Carol, né, crusher?!- Gabriel fala e me olha como quem falasse que o jogo virou.

não achei que você fosse do tipo que namorava. Parece mais aqueles cafajestes que não querem mostrar serem cafajestes.- Atena diz pra mim e Gabriel solta uma risada alta.

o Arthur? Logo o Arthur que não esqueceu ela até hoje?- Gabriel abre a boca novamente e é atingido por uma bolinha de guardanapo que taquei.

é, mano, errado ele não tá. Faz mó tempo que não te vejo com ninguém.- Marcos chama minha atenção pra ele.- faz quanto tempo que cê não transa?

parece tá na seca faz tempo.- Gilson foi o último a protestar.

vocês podem parar de falar da minha vida sexual?- falo.

que vida? Já morreu e tá enterrada faz tempo.- Gabriel zoa mais uma vez.

levanto pra sair atrás do garoto que também levantou num vulto e começou a correr.

realmente, tem coisas que nunca mudam.- dona Madalena fala rindo.

quebra de vista.-volsher.Onde histórias criam vida. Descubra agora