three.

94 10 0
                                    

Arthur B.

cara, tu já parou pra pensar um negócio?- olho para Gabriel, querendo saber qual o "negócio"- o que tu faria se reencontrasse a Carol agora, nesse estágio da vida de vocês? Tipo, não seria estranho? Vocês estão a mais de 6 anos sem nenhum contato, não sabem o status de relacionamento de cada um, nada.

a pergunta dele me faz ficar pensando muito, eu realmente não sei o que faria. Desejos são diferentes de poder fazer, por exemplo, meu desejo seria beija-lá, mas não poderia, porque assim como Gabriel disse, não sei o status de relacionamento dela.

não sei.- respondi com sinceridade.

porque tu nunca tentou achar algo dela nas redes sociais?-mob pergunta.

na verdade eu já havia tentado muitas vezes, mas nunca encontrei.

nunca achei.- digo.

de repente um silêncio se instala em nossa mesa. Uma garçonete chega em nossa mesa, estranho ela não estar com os pedidos.

Oii!- ela fala "animada"- eu te achei muito gato e queria saber se você tá solteiro.- ela fala, só depois de ver o Gabriel gesticulando para mim falar algo percebo que ela estava falando comigo.

não.-respondo, vejo os olhares dos garotos, pareciam me julgar. A garota faz uma cara de envergonhada e se retira de perto de nossa mesa.

como assim não?- Gabriel pergunta com cara de desentendido.

não tô afim de conhecer novas pessoas.-digo.

Crusher, tu precisa entender que a Carol não vai voltar de repente, você precisa viver!- mob fala como se estivesse me repreendendo.

concordo. Tu não disse pra Carol que era melhor vocês terminarem por que ela precisava viver? Você também precisa, porra.- Gabriel diz em um tom grosseiro.

sinto a raiva percorrer minhas veias, queimando. Gabriel sempre soube de tudo, sabe o que eu senti e sinto em relação a isso. Por mais que seja verdade que eu preciso viver, eu não quero conhecer novas garotas, eu quero a minha garota.

vocês também precisam entender o Arthur, caralho! Vocês tão dando pitaco na vida DELE. Se ele falou que não quer, pronto, acabou o assunto, vocês não podem forçar ele a ficar com uma pessoa em qual ele não sente interesse algum.- gs me defende com todas as forças dele.

eu não estou dando pitaco, estou dando conselho. O Arthur só falou que não quer porque ele não tira a Carol da cabeça, isso é problematico já.- Gabriel ofende mais uma vez.

eu concordo, o Arthur precisa esquecer a porra da carolin- mob começa, mas logo é cortado por mim.

primeiramente, ela não é uma das putas que você come pra chamar de porra, segundo, vocês são muito melhores de boca fechada, se eu não quiser alguém por conta da Carolina, foda-se, o que vocês tem a ver com isso? N A D A- respondo os dois que a segundos atrás só sabiam me criticar.- inclusive, vocês falaram tanto de "conselhos", agora eu aconselho vocês a pedirem um Uber, porque eu vou embora.

eu vou junto, zero vontade de ficar aqui com esse clima.- gs me acompanha.

quebra de vista.-volsher.Onde histórias criam vida. Descubra agora