Arthur B.
definitivamente, nunca quis tanto chegar em casa como hoje. Estava exausto, precisava da minha cama.
quando entrei em casa o cheiro da comida de Dona Madalena preencheu minhas narinas. E também tenho a visão de Gilson esparramado no sofá.
eai, mano! Conseguiu falar com teu pai?- Gs pergunta quando percebe minha presença.
ainda não tentei, acabei até esquecendo.- falo.- cadê os outros mamutes?
o Marcos foi buscar a Atena e o Gabriel foi tomar banho.- Gs diz.
o Gabriel toma banho?- pergunto na ironia e Gilson solta uma risada fraca.-mas aí, o mob e aquela antena tão namorando?- pergunto e Gilson começa a rir até demais, confesso que fiquei sem entender.- ué, o que foi?
o nome dela é Atena, não antena, mas tu me deu uma bela ideia de apelido.- ele fala ainda rindo.-mas respondendo tua pergunta, o Marcos diz que não tão, mas eu acho que tão quase.
eu e Gilson passamos mais um tempo conversando, ambos atirados em um sofá. Escuto a porta abrir, olho e vejo Marcos e Atena entrarem. Atena é a primeira a perceber nossa presença no cômodo ao lado. Tenho a impressão de que ela tremeu um pouco quando me viu, acho que ela não vai muito com a minha cara.
salve, manos! Chegaram a muito tempo?- Marcos pergunta e fizemos que não com a cabeça.- essa é a Atena, e Atena, esses são os.- Marcos é cortado pela mesma.
eu sei quem eles são, né, Marcos.-a garota diz a primeira frase após entrar aqui.-afinal, quem não sabe. O Crusher é literalmente filho de um dos mafiosos mais conhecidos.- ela pronuncia.
vou tomar banho.-falo e levanto.
e eu vou ver se a comida tá pronta.- Gs diz.
só pensa em comer, pelo amor de Deus!- Marcos fala e Gilson o olha com cara de quem diz "olha quem fala".
enfim, só não se comam na minha sala, por favor!- falo pros dois que agora estavam sentados no sofá.
subo pro quarto e tomo um banho rápido. Quando deito na cama penso seriamente se vale a pena levantar para ir comer. Decidi descer quando um barulho ecoou em meu estômago, eu tava com fome.
quando desço vejo Gabriel tentando pegar algo das mãos de Marcos, enquanto o mesmo ri de Gabriel. Chego perto de Gs que tava tentando roubar um pedaço da comida antes da hora.
GILSON, TIRA A MÃO DAÍ!- dona Madalena grita e Gs levanta as mãos como se estivesse se rendendo.
PERDÃO, TIA!- ele grita.
o que o Marcos fez pro Gabriel? Ele parece tá puto.- pergunto pro Gilson.
ele tava com o celular do Bak e acabou vendo algo que ele não queria que o Marcos visse.-Gs explica.
sentamos na mesa enquanto os dois ainda brigavam. Atena parece perdida, acho que ela se sente meio deslocada em uma casa com 4 homens.
que isso, Gabriel, atacante master!- Marcos se senta, ainda rindo.
cala boca, não era nem pra ti ter visto, aliás, vocês, porque a Ana Vitória também viu.- Gabriel diz.
meu nome é Ana Luiza.- a garota diz.
ou antena, né, crusher?-Gs diz e começa a rir.
dona Madalena começa a servir a mesa e Gilson tenta cortar a lasanha, mas a mesma dá um tapa em sua mão.- qual foi, tia?ainda não, Gilson!- ela diz e ele faz uma cara de tristeza.
ê, tia, sabia que o Gabriel tá quase fazendo um gol?-Marcos diz e dona Mada não parece entender muito, já Gabriel o olha com raiva.
ah, mas ela é bonita, pelo o que vi no Instagram- Atena diz.
cê segue ela?-Gabriel pergunta e ela faz sinal que sim. Só eu que não sei quem raios é essa garota?
quem é essa que vocês tanto falam?- pergunto logo.
a garota que o Bak tá flertando.- Gs diz e finalmente ataca a lasanha sem ser impedido.
tu conhece ela?- Marcos pergunta para Atena.
mais ou menos, a gente tinha uma amiga em comum.- ela fala.
a Milena?- Marcos pergunta. E essa é mais uma pessoa que não sei quem é.
decido me servir antes que Gs acabe com a lasanha. Pego um copo e sirvo um pouco de suco, só pra tirar o seco da garganta.
não, a Carolina.- ela fala.
na hora sinto o suco trancar na minha garganta. Se for quem eu tô pensando, essa eu conheço muito bem. Não demora muito pra a tosse me atacar.
CALMA, IRMÃO, RESPIRA!- Gs grita, tentando me ajudar.- E NÃO CHORA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
quebra de vista.-volsher.
Fanfictionem meia tanta confusão, o único desejo de ambos é se reencontrarem.