Carolina V.
já se passaram dias desde que fui a casa dos Buenos, nada demais aconteceu por lá, só me lembro de ter bebido e acordado sem minha pulseira, devo ter a perdido em algum canto da casa. Confesso que fiquei desanimada quando percebi que tinha a perdido, era uma pulseira que o Arthur havia me dado, tinha minhas inicias cheias de "pinguinhos" de diamante, não consigo nem imaginar o preço, se tento imaginar me culpo por ele ter gastado tanto dinheiro.
Bárbara me chamou para ir na casa dela, fazer uma noite das garotas, não queria ir, mas ela insistiu tanto que agora me encontro no Uber indo pra casa dela. Pelo o que sei vai estar lá Bia, Milena e Heloísa que é sua prima.
não estava muito animada para ir, não faço ideia do porque, mas não estava. Hoje seria o dia que eu colocaria para "todos os garotos que já amei" e choraria horrores ao lado da minha coquinha e meus doces.
moça?- o motorista chama minha atenção, imediatamente presto atenção nele- chegamos ao destino- só quando ele fala percebo que estávamos em frente a casa de Bárbara. Me despeço do motorista e saio do carro.
percebo o quanto a casa a minha frente é esbelta, exala elegância, assim como os pais de Bárbara. A gigante porta logo se abre, avisto Bárbara e Milena atrás da mesma. Adentro na casa que é mais chique ainda por dentro.
achei que ia chegar só semana que vem!- Bárbara reclama, sempre exagerando.
não reclama, já fiz o favor de vir.- digo e vou cumprimentar as outras garotas.- eai, o que vocês tavam fazendo?
a gente tava falando pra Bianca superar o ex e dar moral pros garotos que vivem atrás dela.- Milena diz, logo vejo a expressão de irritação no rosto de Thaiga, solto uma risada fraca.
tá podendo nesse nível, Bia?- pergunto para a garota que ainda estava emburrada.
claro que não, a Milena que é uma exagerada- a garota diz pela primeira vez desde que cheguei.
mas que tu não superou o ex é verdade!- Heloísa se pronuncia.
entendo.- digo em um tom mais baixo.
eu superei sim! Só não quero relações tão cedo.- Bianca afirma.
ah, o garoto não era tão feio, Bianca!- Bárbara fala.
que garoto?- pergunto.
o que começou a seguir ela, o tal de Beck? Bob? Bali?- Bárbara diz confusa, deduzo que ela não lembra o nome do garoto, enquanto ela se esforça pra lembrar, pego um copo e sirvo um pouco de refri para tomar.- Como é o nome do garoto mesmo?
não era Gabriel?- Heloísa pergunta também confusa.Gabriel é o nome verdadeiro dele, o apelido é Bak.- Milena diz.
na mesma hora sinto o líquido seguir o "caminho errado", começo a tossir imediatamente. Ela disse Bak? Qual a probabilidade de ser o Bak que eu conheço?
tá tudo bem?- Bárbara me pergunta dando tapinhas na minhas costas.
sim, só me engasguei. Vocês tem foto desse garoto?- pergunto para as garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
quebra de vista.-volsher.
Fanfictionem meia tanta confusão, o único desejo de ambos é se reencontrarem.