eight.

73 11 0
                                    

Arthur B.

era sábado de manhã, o sol estava radiante, frestas do sol estavam aparentes, iluminando a sala, por conta da janela aberta. Liguei o ar condicionado por conta do calor excessivo, até porque, ficar em uma sala fechada em um mormaço, tendo que assinar milhares de papéis já é demais.

mas infelizmente, sinto o mormaço preencher a sala a qual estava fria, xingo mentalmente as três pessoas que tenho certeza que irão adentrar na sala. Olho pra porta que até então estava fechada, vejo os 3 patetas entrarem, como já imaginava.

mano, que calor do caralho!- mob reclama se jogando no sofá.

pecado fazer a gente trabalhar nesse calor, Crusher fooxi.- Gabriel diz.

eu também estou trabalhando!- digo para os 2 que chegaram reclamando.

no ar condicionado, aqui deve tá bem melhor que lá fora.- Marcos se pronuncia.

estava, até vocês abrirem a porra da porta.- reclamo.

observo Gs que até agora não havia falado uma palavra, sua expressão não estava a das melhores. Alguma merda aconteceu.

o que aconteceu?- vejo que Gabriel e Marcos me olham curiosos também, e Gilson me olha com preocupação.

a carga não tá vindo certa, metade dela chegou, já a outra, ninguém nem viu.- Gilson diz. Era só o que faltava mesmo, alguém tá desviando essa porra.

o fornecedor não falou nada?-pergunto, Gilson nega com a cabeça.- a quanto tempo tá vindo pela metade?

acho que uns 3 meses já.- Gs informa.

como ninguém avisa que esse tempo todo a carga tá vindo incompleta?!- Marcos faz uma pergunta retórica, incrédulo, assim como todos da sala.

papo reto, tem que ver quem tá recebendo a carga!- Gabriel fala e todos concordamos.

vou tentar falar com esse filho da puta.- digo e procuro o contato do fornecedor.

ligo umas três vezes e nada dele atender. Na 4ª vez ele atende.

desligo o telefone com ódio.

o que ele falou?- Marcos questiona.

que não tem como ele fazer nada, porque a culpa é de quem está recebendo a carga e não dele.-digo, ainda sem acreditar que esse cara teve coragem de dizer isso.

na real, é dos dois. Ae, Gs, tá sabendo quem tá recebendo a carga esses tempo?- Gabriel pergunta.

se pá ainda é o Paulo.- ele diz.

não, eu lembro que ele disse que queria trocar a função, e eu deixei, desde que eles resolvessem quem ficaria no lugar dele em pouco tempo.- digo.

tu deixou os caras trocarem as funções entre eles sem tu saber quem ficou encarregado de receber a mercadoria?- Bak questiona com um tom de incredulidade.

eu achei que eles falariam pro Gs ou pro Mob, que são os que mais ficam pelo morro.-falo.

se pá, ouvi uns papo que o Jonathan tava se estressando em receber as coisas, mas achei que era outras coisas, não a mercadoria.- mob diz.

então o Jonathan tá fora, sem questionamento nenhum!- ordeno.

todos concordam que a gente precisa trocar de fornecedor?- Gs pergunta.

todos nós concordamos, mas o problema vai ser achar um fornecedor confiável, o que é difícil de achar.

mas como a gente vai achar um fornecedor confiável tão rápido?- mob parece ler meus pensamentos.

o Crusher pode tentar falar com o tio, ele já tá nesse rumo a cotas, deve saber um que envie pra cá.- Gabriel dá ideia.

todos apoiam. Agora vou ter que arranjar um jeito de falar com meu pai, meio difícil, até porque ele troca de número a cada mês, então, vou ter que ir na sorte.

quebra de vista.-volsher.Onde histórias criam vida. Descubra agora