Arthur B.
já fazia uns minutos desde minha conversa com gs e até agora não parei de refletir sobre.
segundo ele, eu tenho que me arriscar e tentar, ir me reaproximando. Mas como? Eu não posso chegar e simplesmente querer puxar assunto, se passaram anos, eu nem sei mais o que falar com ela.
entro na conta de Gabriel várias vezes, mas nada de novo. Essa hora deve ser madrugada lá, mas minha ansiedade não consegue compreender isso, quer que ela veja agora.
não sei que horas ela pode ver, não sei mais como é sua rotina. Será que ela decidiu fazer faculdade? Qual?
decido olhar o perfil da tal amiga dela, que também é algo indefinido do Gabriel.
segundo os destaques ela faz faculdade, e também, pela foto seguinte, junto com a Carol. Não é uma foto que mostre ela, só tem o perfil dela marcado.
continuo passando as coisas, até que uma foto prende minha atenção, a pessoa nela me faz sentir fora do mundo, a que sempre me fez me sentir assim.
o olhar dela continua radiante, o sorriso belo, as bochechinhas. Tudo nela continua lindo. O cabelo dela continua loiro, mas agora longo.
e é nesse momento que percebo que sempre fui e sempre serei louco por essa mulher, passe o tempo que passar, mude tudo, mas o meu sentimento é a única coisa que não muda.
Alexa, tocar playlist de Arthur.-digo e logo a música começa a tocar.
levanto e pego minha toalha já levo pro banheiro, volto ao quarto, procuro uma roupa pra vestir hoje.
mpb é uma das melhores coisas da vida e nunca mudarei minha opinião. É algo tão contagiante que você nem percebe quando começa a cantar.
Quero ser mandado, adorado
Acariciado, machucado
E amado por você
E depois pode me mandar embora
Mesmo que sejam quatro horas da amanhã, chovendo
Fazendo frio, amor.-cantarolo.pego minha roupa e entro pro banheiro, deixo o chuveiro aquecer por um tempo. Quando vejo que já está quente o bastante entro para baixo da água.
quando saio do box escuto outra música começar a tocar, e parece coisa do destino.
Que ela mora no meu peito
E eu moro vizinho a ela
E eu fico desse jeito
Pensando nos beijos, nos carinhos dela
Carolina, Carol, Carol, Carolina bela
Carolina, Carol, Carol, Carolina bela.-a letra da música sai pela minha boca no mesmo instante.pego meu celular e entro no meu Instagram. Procuro pelo perfil da senhorita vvmarzinnc. Quando o perfil carrega clico sem pensar muito em seguir. Agora foi, solicitado.
eu vou ir atrás da minha Carolina bela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
quebra de vista.-volsher.
Fanfictionem meia tanta confusão, o único desejo de ambos é se reencontrarem.