02

4.9K 318 36
                                    

Yasmim

Futuquei meu armário tentando achar uma roupa, enquanto isso Kaue tava na minha cama deitado e me apressando.

Garoto abusado.

Kaue: Anda Yasmim, porra que demora. - Bufei mandando dedo.

Esse garoto me obrigou a ir nessa resenha dos amigos dele e ainda tá me apressando !

Meu pai e minha mãe já tinha ido pro churrasco há 1 horas. Preferia até ir com eles.

— Então vem aqui e acha uma roupa pra mim caramba ! - Kaue levantou da cama indo em direção ao meu guarda roupa.

Enquanto ele ia procurando fui termina de fazer minha make.

Kaue: Caralho em, que bagunça é essa. - rir. - Tô falando sério, vai arrumar esse guarda roupa Yasmim.

— Tá tá. - passei o blush. - Achou uma roupa já ?

Kaue: Achei né, tá aqui em cima da cama. - mostrou a roupa. - Vai rápido.

— Tá, só falta o iluminador, cílios e o batom. - Mandou joinha. - Pega minha papete branca, por favor

Kaue ficou resmungando uns palavrões pra mim mais foi pegar minha sandália lá em baixo.

Já tinha passado o blush, logo passei a máscara de cílios deixando meu cílios maior.

Fiquei me paquerando por um tempo na frente do espelho e levei um susto quando a porta foi aberta.

Kaue: Puta que pariu. - rir, começando a tirar minha roupa ali no quarto mesmo, Kaue é meu irmão então não ligo.

Já me viu peladas varia vezes. E também duvido que esse aí nunca viu peitos na vida.

— Calma Kaue, caramba. - resmunguei e vesti o vestido rosa. - Tá com pressa por quê ?

Kaue: Se liga sua anã. - mandei dedo.

Kaue se jogou na minha cama e começou a mexer no celular.

A roupa que o mesmo tinha escolhido era básica: Vestido rosa da Zara, curtinho e colado, com as alças finas. Adoro quando ele escolhe minhas roupas.

Peguei minha bolsa rosa da SHEIN e coloquei a papete no pé. Parei em frente ao espelho me analisando, sorri satisfeita.

— Vamos, tô pronta. - Kaue levantou e me analisou. - Que foi ? Você que escolheu.

Kaue: Tá muito curto, abaixa um pouco. - Neguei e fui saindo do quarto. - Vou falar pro nosso pai, Yasmim. - gritou do quarto.

Rir e abaixei o vestido.
Daqui a pouco esse menino vai querer que o vestido esteja nos meus pés.

[...]

Kaue: E aí parceiro. - apertou a mão de Igor e depois a de uma moça que tava do lado dele.

— Oi gente. - Acenei pra todos da mesa que retribuíram.

Igor me encarou e me chamou com mão.
Caminhei até ele e sorri pequeno.

Fazia tempo que não via ele.
Voltou ontem de viagem mas não tive tempo de ver ele.

Igor: E aí. - sorriu e me abraçou. - Tava com saudades de tu.

— Também fiquei com saudades. - Depositei um beijo na bochecha dele e me afastei.

Não conseguia ficar muito perto de Igor; mês passado tive um sonho estranho com ele..
E Ano passado comecei a ter uma quedinha por ele e percebia vários olhares dele em mim.

E não aquele olhar de amigos, e sim em outro sentido.

Igor: Tá suave ? - assenti

— Sim. - encarei ele depois de tanto tempo, desde que cheguei nem olhei pra ele. - Como foi a viagem ?

Igor: Boa. - encarou minha boca mais logo desviou. - Essa aqui é Isabella, uma prima minha. - Sorri pra menina que sorria pra mim.

Isabella: Oi lindona, prazer. - sorriu e me abraçou. - Escutei muito sobre você.

— Espero que seja coisas boas. - riu concordando.

Igor: Ajuda ela aí Yas, tá querendo seu irmão. - Gargalhei. Isabella deu um soco em Igor que parou de rir.

Isabella: É mentira isso... - Disse sem graça.

— Ih gatinha, relaxa que eu ajudo. - rir. - Acho que ele também gostou de tu.

Encarei Kaue que tava do outro lado olhando pra cá, ou melhor, pra Isabella.

Isabella: Esse menino só fala merda.

Igor: Fica tranquila parcera, Yasmim vai ajudar tu. - riu sapeca. - carrega ela com você.

Empurrou Isabella pra mim.
Dei de ombros e sai com Isabella pra uma mesa afastada daqueles meninos.

— E aí Isa, veio pra cá pra ficar ? - perguntei curiosa.

Isabella: Sim, não tava gostando muito lá da Alemanha. - assenti. - Preferi vir pra cá e terminar meus estudos.

— Tá estudando ainda ? - assentiu. - Tem quantos anos ?

Isabella: Tenho 18. - franzi o cenho confusa. - Não ache que repeti de ano, mudei muito de escola por causa dos meus pais e tive que refazer o primeiro Ano.

— Tá no terceiro ano então ? - assenti. - Maneiro, também tô no terceiro.

Isabella: Tem 17 né ? - assenti.

— Já sabe aonde você vai ficar ?

Isabella: Uhum. - resmungou. - O Igor arrumou uma casinha pra mim lá na rocinha.
Acho que vou começar a estudar por lá mesmo.

— Olha, a escola lá da rocinha é até que boa. - concordou. - Esse ano que me mudei pra lá, moro lá mais nunca tinha estudado lá antes. O ensino não é perfeito, mas dá pro gasto.

Suspirei.

— Mas como você tá no terceiro igual eu não faz tanta diferença, já que o terceiro é a revisão das outras séries né. Acho que é isso.

Isabella: Que bom que tenho você pra me ajudar então. - riu. - Acho que vou me matricular por lá mesmo. Aproveitar que tá no começo do ano ainda.

Concordei e fiquei batendo boca com Isabella que tinha assuntos interessantes.

Sobre nós [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora