002

12 1 0
                                    

ARABELLA's pov

Fomos em direção ao garoto e quando cheguei mais perto... não pude deixar de ver o quão lindo ele era.

- Qual são os nomes de vocês? - perguntou o garoto misterioso.

- O meu é Arabella - falei um pouco rápido demais, será que ele achou que eu sou estranha? Ou que quero chamar atenção? Ai, eu não sei...

- O meu é Angelina, mas pode me chamar de Ange - disse a garota ao meu lado.

- Eu sou a Amelia, acho que não me apresentei ainda...

- Nomes legais, o meu é Matteo.
Até o nome era bonito.

ANGELINA's pov

Percebi Bella encarando o tal garoto com um olhar diferente...

- Pronto, aqui, 9A. - disse Matteo.
Entramos na sala e escolhemos onde iriamos sentar, e o garoto decidiu se sentar perto de nós.

- Bom dia classe! no começo dessa aula, iremos nos apresentar. - disse a professora - Eu começo. Eu sou a Miss Sharon, a nova professora de matemática de vocês.

Os alunos começaram a se apresentar, eu não ligava tanto, então comecei a organizar meu estojo e caderno.

Até que, um garoto me chamou atenção.

- Oi, eu sou o Nick. Eu gosto de jogar tênis e... desenhar, talvez.

Meus olhos fixaram nele, e eu prestei atenção em tudo que ele falava.

Ele era loiro, e usava um óculos, parecia nerd.

Ele era bem bonito.

- Ah, e eu também sou italiano.

Ai. meu. Deus.

AMELIA's pov

Finalmente estamos em aula, não aguentava mais esperar.

Algumas pessoas estavam se apresentando, mas não prestei atenção em nenhuma delas.

- Ok, Amelia Sanches, você é a próxima.

Me levantei, estava meio nervosa.

- Oi, meu nome é Amelia, e eu adoro desenhar. Na verdade, eu amo!

Terminei minha fala, e fui em direção a minha carteira.

- Agora, Angelina Moonlight, sua vez.

Ange se levantou, e foi em direção a classe inteira, parecia bem nervosa.

- Oi, er... meu nome é Angelina, amo desenhar e gatos. E eu gosto de cantar e escrever letras de musicas.

- Ok, Arabella Smith, próxima. Pode se sentar querida.

Angelina foi a sua carteira, Bella se levantou e foi em direção da classe.

- Oi, meu nome é Arabella, eu gosto de ler, livros... e... vôlei.

Bella terminou sua fala e foi ao seu lugar.

*quebra de tempo(curta)*

Saímos da sala, e fomos ao refeitório, como era o primeiro dia, não tivemos aula, apenas atividades e tempo livre. Usamos esse tempo para explorar a escola.

As Quatro Maravilhas Onde histórias criam vida. Descubra agora