ARABELLA's pov
Estávamos no táxi, e eu, depois de vencer a vergonha, perguntei:
- Onde estamos indo?
- Loja de roupa, ué.
Revirei os olhos.
- Eu sei! Mas qual?
- Em um shopping. Pode escolher o que você quiser. Mas não abusa.
- SÉRIO?! O QUE EU QUISER?!
- Que eu possa pagar, claro. - ele disse olhando para fora da janela do carro - Mas olha, eu não faço favores ou pago algo pra alguém facilmente não. Considere-se sortuda.
Opa, mas é claro que eu me considero sortuda.
- Pode deixar.
(...)
Quando eu avistei a Zara, eu fui em direção rapidamente. Consegui escutar um "Como ela corre!" do garoto, mas depois eu já estava olhando o lugar mais caro da loja.
- Nem perguntei seu nome - o garoto surgiu atrás de mim, me fazendo derrubar uma peça que estava em minhas mãos - Eu sou o Niki. Nishimura Riki na verdade. Todos me chamam de Niki.- O garoto estendeu a mão. Eu demorei pra entender que era para aperta-lá.
- O meu é Arabella. - apertei a mão do mesmo, foi meio constrangedor, confesso.
Estávamos sem assunto enquanto escolhia o que eu queria comprar.
- Você é coreano? - eu não sabia o que perguntar, então a primeira coisa que pensei foi isso.
- Não, sou japonês. - ele respondeu passando a mão delicadamente nas pecas, ate que ele escolhe um vestido longo vermelho canela lindo, e caro também. Isso seria pra mim?!
- Porque pegou o vestido vermelho? - perguntei na maior cara de pau, me arrependi um pouco depois.
- Pra minha namorada. - Namorada? Ta de sacanagem! Quem é a desgraçada?! - Bonito né? Vai combinar com ela.
- Como eu vou saber se eu nem conheço ela? - eu estava tentando esconder o quanto estava estressada, mas não consegui. Estava nítido ali o que eu quiz dizer com esse tom.
Ele riu.
E eu fiz uma cara de nojo.
Eu escolhi um vestido branco quase igual o que eu tinha. Enquanto ele pagava, eu ainda estava pensando naquela tal "namorada". Mas porque? Eu não devia estar preocupada com isso, não é?
Ou pelo menos eu não queria estar.
ANGELINA's pov
- TRABALHO JUNTO?! SÓ EU E ELE?! NAAAAAAOOOO! - eu reclamo logo após a professora dizer que eu preciso fazer um trabalho junto com o Martin. Você deve estar se perguntando porque eu estou brava de fazer um trabalho com ele. Ele foi um idiota comigo! Eu ajudei ele, e ele simplesmente esqueceu desse fato. Idiota. Pensei que poderíamos pelo menos ser amigos! Mas eu estava muito enganada. Ele me odeia! E eu nem sei porque!
- Ah não! - ele diz mexendo no cabelo ao meu lado de um jeito decepcionado - Eu não vou conseguir aguentar ela!
- Eu sou tranquila! - como ele pode dizer isso de mim?! Ele é um idiota completo!!! Até a presença dele me irrita! Tudo nele me irrita!
- Tranquila?! - ele diz em um jeito que até parece que eu sou uma louca - Até parece.
- Eu sou sim! - eu já estava perdendo a paciência que eu nem tenho - Você que é burro e ninguém gosta de fazer trabalho com você!
Ele me olhou com uma cara de "Como é que é?!", mas fiz uma cara debochada, pois sabia que eu estava certa.
- Okay, chega vocês dois! O trabalho vale nota, se não fizerem, vão ficar pra trás. Vocês que decidem.
Nos olhamos com uma cara de nojo e finalmente concordamos.
(...)
Eu estava no intervalo, sentada na mesa junto com as garotas - Mary, Ame e Bella - , lanchando. De repente, Martin - que estava jogando vôlei na quadra - chega no meio da conversa, sem pedir licença e sem nem sequer um "Oi".
- Na sua casa ou na minha? - O garoto estava suado, mas isso ainda o deixava estranhamente atraente. As garotas estavam confusas com a pergunta do nada.
- Na minha. - eu ainda estava com um pedaço da minha maçã na boca quando respondi - Não se atrase, ok?
- Tá. - esse "Tá" me irritou profundamente e eu nem sei porque - Me passa seu numero e me manda o endereço certo. - Ele me entregou o celular dele. Tinha uma capinha simples transparente, com um cartão de crédito atrás. Digitei o número é entreguei de volta. Ele saiu sem se despedir.
- Nem um tchau! - Eu reclamei.
- O que que acabou de acontecer? - Mary perguntou, depois de tomar um gole de seu suco barato da cantina e fazer uma careta.
- Fomos escolhidos para fazer um trabalho juntos. Eu sugeri minha casa.
- A nossa casa. - Arabella relembra. Ai meu deus... eu esqueci totalmente de perguntar para as garotas se elas concordam - Quando ele vem?
- Desculpa meninas, eu esqueci totalmente de perguntar o que vocês acham...
- Tudo bem, contando que ele não destrua a casa... - Ame disse, sem tirar os olhos do seu sanduíche.
- Ele não vai, pode deixar. - Afirmei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Quatro Maravilhas
FanfictionUma história emocionante sobre 3 garotas que foram fazer intercâmbio em New York.