ALAN's pov
Estava sendo incrível morar com as garotas e minha irmã. Eu podia fazer o que eu quiser. Podia comer de graça, usar o banheiro, ter um quarto, sem pagar nada.
Mas... minha folga durou pouco.- Alan! Para de largar cuecas pelo quarto inteiro! Existe um armário e um cesto de roupa suja, sabia?! - minha irmã reclama. Eu estava jogando vídeo game com fone em meu ps5. Mas eu estava escutando tudo, só fingi que não escutei. - ALAN!
- Relaxa maninha. Tá de boa. Já já tiro.
Ela veio em minha direção, arrancou meu fone e desligou meu jogo.
- EI! - reclamei.
- Ei digo eu né?! Eu não aguento mais viver com uma pessoa espaçosa, preguiçosa e desorganizada no mesmo quarto que eu!!
- Foi mal aí! To indo pegar já... Credo...
- VOCÊ NÃO LEVANTOU AINDA!! ALAN! É SÉRIO, PRECISAMOS CONVERSAR!
MARTIN's pov
Estavamos na escola, eu estava de cabeça baixa, esperando os alunos entrarem na sala e a aula começar.
- E aí loirinho!
Olhei para cima. Era Angelina.
- O que que você ta fazendo? - eu disse observando-a puxar a cadeira na mesa ao lado. Eu estranhei a garota querer sentar ao meu lado.
- To me sentando. Não pode agora?
- Mas... aqui?
- Sim..?
Eu não sei porque, mas esse "Loirinho" me irrita profundamente.
AMÉLIA's pov
Marquei de encontrar Richard no intervalo. Porem, pelo visto alguem chegou primeiro. Uma garota de altura média - com certeza mais alta que eu -, estava parada em frente de Richard, mas perto do que devia.
- Meu amor! - gritei de propósito.
O garoto quando me viu soltou um suspiro aliviado. Ele veio em minha direção e nossas bocas se encontraram.
- Graças a Deus você chegou - Richard disse baixo enquanto me abraçava - Eu disse que namorava e ela não acreditou...
Lancei um olhar de "deixa que eu resolvo" e olhei para a garota. Ela me olhou de um jeito julgador.
- Você namora... - ela fez uma pausa dramática - com ela?!
O garoto fez que sim, orgulhoso.
- Eu não esperava. - ela pontoou.
- Uma pena. - olhei para Richard que entendeu o recado - Vamos?
Saímos segurando as mãos.
Porém, conseguia sentir ela observando nós.
ANGELINA's pov
Eu não podia evitar. Estava gostando de Martin.
Ela era tão lindo.
Tinha um cabelo loiro escuro brilhante, olhos castanhos fofos, e um jeito meio... açucarado de ser.
Mas ele era um chato.
E... eu amo gente chata.
E é óbvio que eu não podia perder tempo.
Podiam roubar ele de mim, não é?Não posso perder tempo.
Vou garantir que ele seja meu.
Hoje, eu sentei do lado dele. Nem vou disfarçar. Ele tem que saber que eu gosto dele.
Eu vou ter que dar o primeiro passo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Quatro Maravilhas
FanficUma história emocionante sobre 3 garotas que foram fazer intercâmbio em New York.