009

4 1 0
                                    

MATTEO's pov

Ver Bella cuidando de mim era muito bom, pois eu gostava dela.

- Obrigado, está muito bom. - eu disse sentado no sofá segurando a xícara de chá em minha mão - sabe, esses dias não estão sendo nada bons para mim...

- Porque? Aconteceu algo? O olho roxo, o que foi?

- Meu pai... não gosta de mim. Então descontei toda a raiva na bebida.

- Nossa... mas não faça mais isso! Isso foi bem idiota.

- Claro, mãe. - eu disse tentando a irritar.

- Você é bem irritante sabia?

Sorri. Até brava ela ficava linda.

- Porque está sorrindo? Está me irritando.

- Eu gosto de te irritar. Mas, você quer fazer algo algum dia? Sair, fazer algo...- eu sugeri.

- Meio estranho, porém sim. Quando iríamos?

- Eu não sei ainda... pode ser amanhã?

- Pode sim...

O dia estava bem chuvoso, uma noite bem fria, o pessoal chegou, e tiveram a ideia de fazer Skin Care, sei lá oque isso seja...

- Vem Matteo! Tem uma máscara facial te esperando aqui... - Bella disse com algo bem estranho e nojento na mão.

- SAI FORA! BAGULHO NOJENTO! - eu disse me levantando e fugindo de Bella.

- VEM LIGO GAROTO! NÃO DÓI! - Bella disse correndo atrás de mim.

AMÉLIA's pov

O casal ficou um correndo atrás do outro por uns 5 minutos.

- Nossa, porque que eles não casam logo? Afe, que demora. - eu disse cochichando no ouvido de Angelina.

Ela fez uma cara de que concordava.

- Aliás, você quer ir no campeonato de Tênis? Eu vou competir, e a Angelina vai me assistir também. - Nick me perguntou.

- Sim! Quando é?

- Domingo, as 10 horas da manhã.

- Eba! Vou estar lá! - eu disse animada.

- Isso é bem desconfortável, por quanto tempo eu preciso ficar isso? - Nick perguntou a Angelina - me dá o celular, quero ver como eu estou.

Nick pegou o celular da Angelina e tirou uma foto.

- Credo, eu estou horrível! Parece um bicho! - ele disse olhando para o celular.

Eu e Ange começamos a rir muito.

- Porque estão rindo?! Vocês não tem que colocar esse negócio na cara também?

- Já já... - Angelina respondeu sem parar de rir.

- Meu deus, que negócio nojento! - disse Matteo chegando com a máscara fácil no rosto.

- Bella, parabéns, conseguiu colocar nele! - Nick disse rindo.

-  Você também está ridículo. - Matteo respondeu com raiva.

De repente, um telefone toca, era o meu.

- Número desconhecido? Deve ser de alguma companhia de telefone. - eu disse na roda.

Ignorei.

Após 2 minutos, o mesmo número ligou.

- Afe! Eles vão continuar insistindo? Vou ignorar.

Ignorei mas uma vez.

Depois, adivinha?

LIGARAM DE NOVO!

- AÍ MEU DEUS! que povo chato! - eu reclamei.

- Amiga, melhor atender, se te ligou mais de 3 vezes talvez não seja de uma companhia, talvez seja importante! - Angelina disse, calmamente. Estranhei.

- Verdade. Alô? ... Quem tá falando? ...

De repente, tomei um susto

- Oi, é o Austin, só liguei pra saber se esse realmente era seu número. Amélia, certo? -disse o garoto na outra linha.

- Como conseguiu o meu número? - eu gritei pro telefone. De repente, todos me olhavam.

- Te colocaram no grupo da escola, aí eu salvei todo mundo.

- Tendi... olha... tá tendo uma festa do pijama na minha casa, está eu, a Angelina, a Arabella, o Matteo e o Nick. Quer vir?

- Quero! Agora? Estou a caminho. Tchauuu! -  e ele desligou o telefone.

As Quatro Maravilhas Onde histórias criam vida. Descubra agora