001

33 1 1
                                    

ANGELINA's pov

Eu simplesmente não acredito que estou em New York, eu vou surtar!

Eu vim com as minhas amigas, Amélia e Arabella, para realizar nosso maior sonho, ir morar em New York.

Chegamos ontem, e a casa que estávamos estava bem desorganizado, nós tínhamos que arrumar aquilo o quanto antes.

Era bem espaçoso, tinha 2 quartos, e 1 suíte.

- Eu mereço ficar com a suíte! - disse Bella, ao sentar na bancada da cozinha.

- Porque? Você ja dormiu lá hoje por uma excessão! - eu disse, colocando pratos com mistos-quentes na bancada.

- Porque eu simplesmente mereço! eu amei aquele quarto, vai, porfavorzinho! - Bella disse.

- Oque que está acontecendo aqui? - disse Amélia chegando na cozinha.

- Eu to falando pra Ange que eu quero ficar com a suíte! - ela disse se virando para Amélia.

- Ah... por mim, tudo bem. - Ame disse.

- Por mim também... - eu disse colocando pink lemonade em um copo e servindo para Bella.

- Eba! Então está decidido, eu fico com a suíte! - ela disse ao se levantar tão rápido que quase derrubou seu copo de limonada. - eu tenho o quarto maior!

- Seu misto-quente! Afe, garota estranha... - eu disse servindo um copo de pink lemonade a Ame.

- Pois é... - nós duas rimos. - Não esquece que amanhã é nosso primeiro dia de aula do 9 ano!

- Nossa, verdade...

——————————-

ARABELLA' pov

Estamos finalmente em NY! Eu estava tao ansiosa, que quando cheguei na casa, já fui desputar o quarto maior, a suíte.

- Eu mereço ficar com a suíte! - eu disse, porque eu realmente merecia!

- Porquê? você já dormiu lá hoje por uma exceção! - Angelina disse ao colocar pratos com mistos quentes caseiros na bancada.

- Porque eu simplesmente mereço! Eu amei aquele quarto, vai, porfavorzinho! - eu disse, tentando fazer aqueles "puppy eyes", mas devo ter falhado.

- Oque esta acontecendo aqui? - Ame disse, chegando na cozinha.

- Eu to falando pra Angelina que eu mereço ficar com a suíte! - eu disse me virando.

- Ah... por mim, tudo bem. - Ame disse, nem olhando direito para mim.

- Por mim também... - Angelina disse colocando suco em um copo.

- Eba! Então está decidido, eu fico com a suíte! - eu disse me levantando muito rápido. - eu tenho o quarto maior!

Subi para o meu quarto na velocidade da luz, comecei a arrumar tudo, coloquei todas as minhas roupas, organizadamente, no armário.
Depois de uns 20 minutos arrumando só o meu armario, fiquei com muita fome, pois não tinha comido aquela hora.

Desci as escadas, com calma, e quando cheguei na cozinha me deparei com Ange, sentada no balcão, olhando diretamente para mim.

- Tá com fome, né? - a garota disse colocando um prato com um misto-quente, porém meio frio na bancada.

- To sim... - eu disse puxando o prato ate mim, porém, eu senti que estava frio, então afastei o prato.

- O que foi?

- Ta frio... - Eu disse

- Claro que está frio! - Angelina disse em um tom mais alto - você foi embora e deixou o prato aqui!

As Quatro Maravilhas Onde histórias criam vida. Descubra agora