005

4 1 1
                                    

ANGELINA's pov

Tudo estava perfeito, a comida, o lugar, e ele.

A comida estava bem gostosa, eu pedi uma pasta ao molho de camarão, e ele também.

- Posso tirar uma foto da comida primeiro? - eu perguntei.

Ele soltou um riso fraco.

- Claro. - o garoto disse com um sorriso de lado.

Ele tinha um sorriso perfeito.

Nossa, eu podia facilmente desenhar ele, ele é tão perfeito, ficaria ótimo em uma pintura...

- Você desenha? - perguntei saindo do transe.

- Desenhar, eu desenho... se fica bonito... eu não sei... - ele disse concentrado na comida.

- Um dia você me mostra, se quiser claro.

- Mostro... você quer ir rápido até a minha casa depois para eu te mostrar?

- Claro... se você estiver com tempo...

- Tenho sim... pra você eu tenho tempo de sobra.

Eu fiquei vermelha de vergonha.

- Ah... obrigada, eu acho...

Ele soltou um riso leve.

- Que dia você faz aniversário? - ele perguntou.

- 21 de dezembro. E você?

- 25 de Março... já passou. O seu está bem perto...

- Sim...

O clima ficou bem chato.

- Você não ia tirar a foto?

- Ah! Verdade... vou tirar...

Na verdade... eu tirei uma foto dele...

- Eai, como ficou? - o garoto perguntou.

- Ah, você saiu na foto... - eu disse

- Me mostra, quero ver!

- Deixa eu tirar da comida então...

Antes que eu podia fazer algo, o mesmo arrancou o celular da minha mão, e tirou uma foto.

- Ah, então quer dizer que só a sua comida importa? - eu disse em um tom debochado.

- Sim! - ele respondeu no mesmo tom - Além do mais, nós pedimos o mesmo prato! É a mesma coisa!

Nós rimos.

AMÉLIA's pov

Voltamos para casa, e tudo ocorreu bem. Chegamos em casa, e decidimos pedir um jantar, pois estávamos com MUITA preguiça de cozinhar algo.

Depois de 15 minutos, estávamos de pijamas, e jogadas no sofá assistindo tv. Estava um clima de chuva.

Até que a campainha tocou.

- Ué, já? Que rápido, eu vou lá atender. - eu disse me levantando do sofá.

Fui até a porta, e abri.

Eu não acredito...

Era Diego.

- A não... oque você quer? - eu perguntei

Espera, oque ele está fazendo aqui nessa chuva?

- Eu estava andando por aqui, aí começo esse toró, aí eu lembrei que você morava aqui perto.

- Ata... Espera.... COMO VOCÊ SABE ONDE EU MORO??

- É porque...  me contaram... na verdade a Angelina me contou...

A ANGELINA? EU VOU MATAR ELA!

- A Angelina? Ai meu Deus... o que você quer?

Quando o garoto ia falar, Bella surgiu do meio do nada e o interrompeu.

- Porque você está demorando? Oque... espera, Diego? Oque aconteceu? Oque você está fazendo aqui nessa chuva? Vem, tá frio, entra! - Bella disse puxando o garoto e me empurrando pro lado.

Quando olhei pra traz, já vi Bella colocando uma manta e esquentando a água para fazer talvez um chá para o garoto.

Confesso que fiquei com um pouco de ciúmes.

ANGELINA's pov

Conversa vai conversa vem, terminamos de comer e Nick se ofereceu para pagar.

Saímos do restaurante e fomos pro carro.

- Ainda está de pé ir na minha casa? Vou perguntar para o meu pai primeiro.

O garoto pegou o celular e ligou para alguém.

- Alô? Pai? Eu posso levar alguém em casa? Porque? Mas porque? Isso é injusto! - o garoto disse desligando o celular.

- Oque ele disse?

- Desculpa... meu pai é um chato... ele não deixou...

- Tudo bem... podemos ir para a minha casa então! Podemos ter uma festa do pijama! Eu vou convencer as meninas...

Fomos até a minha casa de carro, descemos, mais uma vez ele abriu a porta pra mim, e tocamos a campainha.

- Oie! Ah, oi Nick! Como foi o encontro de vocês? Porque tocou a campainha? Esqueceu a chave?

- Sim esqueci sim... Vem, entra! - eu disse o puxando para dentro segurando sua mão - seguinte, vamos fazer uma festa do pijama? Espera... Austin?!

- Oi... longa história...

- Ok... você vai participar da festa do pijama? - eu perguntei.

- NÃO! - Ame gritou. Depois disso, a sala inteira ficou olhando pra ela - Quer dizer... ele não vai, não é?

- Na verdade eu adoraria! - o garoto completou.

Ame pois a mão na testa.

- Ok! então vamos começar a festa! - eu gritei dando um pulo.

As Quatro Maravilhas Onde histórias criam vida. Descubra agora