004

4 1 0
                                    

ANGELINA's pov

A aula acabou, eu e as meninas fomos para a biblioteca.

No caminho, escutei o meu nome...

- Angelina?

Me virei... era o Nick.

- Oi... tudo bem? - eu disse, aparentemente nervosa.

- Sim... queria saber se você está livre hoje depois da aula?

Ai. Meu. Deus...

- To sim... porque?

- Queria saber se você quer... sair... pra jantar.... - ele disse gaguejando um pouco - eu conheço um restaurante aqui perto... é italiano... você gosta de comida italiana?

AI MINHA NOSSA SENHORINHA!

- Claro! Eu amo. Quando seria? Tipo... que horas?

- Umas... 19h, pode ser?

MEU PRIMEIRO ENCONTRO VAI SER EM UM RESTAURANTE ITALIANO???

- Claro! Tá ótimo pra mim...

AI JESUS!

- Ok! As 19h te busco. Você pode me passar seu endereço por mensagem? - o garoto disse.

- Sim, eu passo sim...

- Ok, te vejo as 19h! Tchau!

- Tchau...

Ele saiu e colocou os fones de ouvido de volta.

- Ok... OQUE FOI ISSO?? - Bella gritou no meio do corredor.

- NÃO QUER GRITAR MAIS ALTO NÃO? Jesus... - eu disse preocupada se alguém ouviu

- TÁ, MAIS PORQUE DO NADA?? - Ame perguntou ansiosa.

- Você também? Afe... não sei... só sei que vou jantar com o menino mais bonito e educado que eu já conheci... AAAAAAHHHH! - dei mini pulinhos comemorando.

- Quem convida a garota que gosta para JANTAR?? normalmente é uma sorveteria... ou algo assim... - Bella diz pensativa. - NÃO QUE ISSO SEJA RUIM! É INCRÍVEL!

- Meu deus... bom, to indo pra casa... vou pensar na minha roupa... - eu disse pegando meu iPad e bolsa com o meu MacBook.

- Nossa, vontade de tomar um sorvete... Bella quer ir? Já que a Ange vai estar ocupada escolhendo o look perfeito para o encontro, aí que lindo! - disse Ame toda ansiosa.

- Bora! Bom, Ange, nos vemos em casa depois do seu grande encontro... - Bella disse.

Nós demos tchau e elas foram para a sorveteria e eu fui para casa, toda animada com o "encontro".

No final de 30 minutos, eu FINALMENTE escolhi um look, e o coloquei na minha cama, montado como seria:

- Aí sim! Tá perfeito... - eu disse para mim mesma.

como eu já decidi o meu look, vou ficar pensando como vai ser...

*quebra de tempo*

Abro os olhos, reparei que cai no sono. Olho no relógio, 18h03.

- AÍ MEU DEUS! preciso me arrumar!

Me levantei rápido e fui tomar meu banho.
Depois que terminei o banho, me vesti, fiz meu cabelo e minha maquiagem bem leve.
Olhei no relógio novamente: 18h58.
Peguei minha bolsa, celular e um lip balm.

Uma prada. Linda, não é? Única bolsa de marca que tenho... cuido como se fosse minha filha!
Olhei no relógio maaais uma vez: 19h em ponto.
A campainha tocou, e eu desci na velocidade da luz.
Me olhei no espelho do lado da porta, arrumei um pouco mais o cabelo, retoquei o lip balm, e abri a porta.

- Oi... você está linda...

- Oi, obrigada... você está bem bonito...

Um gato na verdade.

- Vamos? - o garoto disse estendendo a mão.

Segurei a mão dele e ele me levou até o carro.

Espera aí, um CARRO?

Sim, era um carro. Uma BMW XM na verdade, era linda.

- Você tem um carro? Uau... uma BMW XM...

- É... Espera, você gosta de carros? - o garoto disse abrindo a porta pra mim.

- Gosto... amo BMW's na verdade, é a minha marca de carro favorita... - eu disse entrando no carro.

- Que bom, temos muito o que conversar...

Conversamos bem pouco, também por que o tal restaurante era bem perto. Depois de um tempo, chegamos, o garoto saiu do carro, abriu a porta pra mim e entregou a chave para um homem alto de terno.

Quando eu olhei para cima, tomei um susto. O lugar era enorme, bem iluminado e bem chique.

- Uau... não precisava...

- Ah, não foi nada, eu venho aqui sempre.

Sempre? Ou ele tem muito dinheiro, ou...

- Vamos entrar? - ele completou.

Entramos, parecia um hotel de tão chique.

- Olá, boa tarde. Reservei uma mesa aqui. Meu nome é Nicholas Sanches.

Sanches? Esse nome não me é estranho...

O homem nós levou até a mesa, com milhares de opções de talheres diferentes.

Quando eu ia me sentar, o garoto foi até mim, e se dirigiu atrás de mim, puxando a minha cadeira para me sentar.

Isso foi muito fofo...

ARABELLA's pov

Chegamos na sorveteria há mais ou menos uns 30 minutos. Pegamos sorvetes de vários sabores, bom , na verdade, eu peguei apenas de Pistache (muito bom por sinal) e Ame pegou um Açaí, pois é, eu não sabia que iria ter açaí em New York, porém depois descobrimos que a dona era brasileira e procurava apresentar sabores brasileiros para americanos e tals...

Bom, porém avistei um garoto bem familiar...

Era o Matteo.

Entrei em pânico, eu estava desarrumada, como ele vai me ver assim?

Comecei a ajeitar pelo menos o meu cabelo e passei um Lip Balm de cereja que eu tinha na minha bolsa.

- Bella? está tudo bem? você parece nervosa... - Ame me perguntou.

- Tá, tá sim... - comecei a encarar o garoto, que estava na mesa na minha frente.

Ame percebeu que eu estava diferente e encarando algo, então se virou para ver o que eu estava encarando, e depois se virou de volta.

- Eita... agora entendi o seu desespero... - Ame disse rindo um pouco e comendo o seu Açaí - tenta se acalmar, está tudo bem, tome o seu sorvete. Vamos mudar de assunto... Nossa, como será que está o grande encontro da Angelina? Nossa, to tão feliz por ela...

- Nossa é verdade, ela é bem sortuda que encontrou um cara que toma iniciativa... Espera, que horas são? será que eles já estão no encontro?

- Vou ver. Sim! 19:17, pelo menos eu acho. Nossa acho bom ela contar TUDO pra gente quando voltar...

-Sim, todos os mínimos detalhes! - eu disse rindo um pouco.

Reparei que o garoto estava me encarando.

A não... ele sabe que estou aqui...

As Quatro Maravilhas Onde histórias criam vida. Descubra agora