Recomendação de músicas para esse capitulo:
Carousel
Eleanor Rigby
Todas as musicas citadas estão na playlist do livro 1 https://open.spotify.com/playlist/755zA8EVuSxu3yN8Umbq1f?si=fXODASQaRQ6MK-WifI8fQQ
Mil perdões por qualquer erro ortográfico, boa leitura.
Pov margot
Finalmente acabou essa merda de reunião do concelho.
Minha cabeça está doendo de tanto stress que esses velhos me fizeram passar essa manhã. Respiro aliviada por saber que já posso ir embora.Nunca pensei que ficar sentada por tanto tempo falando sobre política fosse ser tão torturante, às vezes eu queria não ser rainha, ter o privilégio de nunca olhar na cara desses velhos que acham que meu reinado vai ser fraco, ou ruim só pelo fato de eu não ter um pau entre as pernas.
Me levanto me esforçando ao máximo para não sair correndo pela porta, nem me dou o trabalho de me despedir ou olhar na cara deles, não sei para que mais me esforcei hoje, nesta reunião, para ser ouvida ou para não matar aqueles velhos.
Tudo bem que acabei mandando eles irem a merda no final das contas, mas o que eu poderia fazer? Ele acha que é melhor que eu só pelo fato de ser homem.
Ele pode ser homem, mas eu sou a rainha,eu não preciso dele, eles precisam de mim, não o contrário.
Assim que atravesso aquela porta sinto-me muito melhor, é como se um peso tivesse sido tirado das minhas costas, estou tão leve que penso até que posso voar, a sensação de não ouvir mais as vozes irritantes daqueles homens é gratificante. Olho para o relógio de parede vermelho, já são 16:40 da tarde, porra eu passei 5 horas do meu dia pressa naquela sala, senti como se fossem 100 anos.
Estou louca para ir para os meus aposentos, tomas um banho, contar para astrid o quando eu precisei dela para não matar ninguém naquela sala hoje. Sinto um braço ao redor de meus ombros
-e aí ruivinha, como foi a reunião hoje? Matou alguem?
Não preciso nem me virar para saber quem é. Ryle, meu melhor amigo, meu escudeiro. Olho para ele e encontro aquele clássico sorriso sacana e seus olhos azuis como de uma ave. Ele está de preto, para variar, esse homem vive de preto, parece até que está de luto.
Seus cabelos estão bagunçados, o que indica que estava com alguma mulher por aí. Ryle além de ser meu guarda pessoal também é meu conde, meu conselheiro e meu melhor amigo, me sinto feliz por tê-lo aqui.
Ele é astrid são meus melhores amigos, e os únicos que não duvidam do meu potencial, eles são minha família.
-Uma tremenda merda, nada de novo. Não matei ninguém, mas queria.
Ele alarga ainda mais o sorriso, feliz com o meu mau humor mais que filho da puta.
-uau, você passou 5 horas do seu dia lá e não matou ninguém??? Quanto autocontrole, é uma evolução!
Diz quase gargalhando da minha cara. Rio também, eu amo a capacidade que ele tem de me fazer rir nas situações mais improváveis, até nós meus momentos de raiva.
Vamos caminhando pelo castelo juntos Ele continua com os braços ao redor de meus ombros.
-Precisei de você. Onde estava?-Pequenos assuntos
-seu depravado
Digo encenando vômito. Com "pequenos assuntos" ryle quer dizer que ele estava comendo alguma mulher em alguma parte do castelo. Não que eu já não soubesse, mas ele não precisava me dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
father of hearts
FanfictionE se a rainha branca e rainha vermelha não fossem irmãs, Mas sim ex namoradas com um passado mal resolvido? "Nem sempre a primeira versão de uma história é a verdadeira margot,você deveria saber disso, vá atrás da sua verdade antes que a sua históri...