Músicas recomendadas para este capítulo:
Crazy in love
Cigarette
DaylightBoa leitura. Mil perdões por qualquer erro ortográfico.
Margot
Hoje se completam seis anos da morte de Leone, pai de Miranda, e não consigo evitar pensar em como ela está neste dia. Sinto o pé de Astrid passar por trás dos meus calcanhares, me desequilibrando e me derrubando pela terceira vez.
Em qualquer outro dia, isso jamais aconteceria; afinal, sou a rainha, meu treinamento é impecável.
Mas hoje, meu cérebro parece fixado em um único assunto, e definitivamente não é sobre ser boa no treinamento. Habitualmente, consigo controlar minha mente com maestria, mas hoje essa tarefa parece uma missão fracassada.
Deveria estar concentrada no treinamento, em desviar dos golpes de Astrid, que está a todo vapor hoje.
No entanto, minha mente traiçoeira vagueia para outro lugar, para alguém de cabelos brancos como a neve e olhos castanhos escuros como lenha em brasa.
O impacto do meu corpo contra o chão frio me traz de volta à realidade. Levanto os olhos e vejo a mão de Astrid estendida para mim, com uma bandagem de proteção enrolada.
Seus cachos hoje estão presos em uma única trança longa que alcança o meio das costas, o que os esticou. Um sorriso sacana, semelhante ao que Ryle me dá com frequência, surge em seus lábios
-Você amoleceu-vejo pequenas e sutis gotas de suor surgirem em sua testa e sua respiração desregulada, ela venceu, mas eu a cansei, o que já é algo, mas não o bastante-normalmente você não daria brecha nem para a primeira rasteira, essa já é a terceira. Tem sorte de ser eu e não ryle, ele não teria tanta compaixão, e zombaria disso pelo resto da semana.
Ela tem razão, mesmo que ryle não esteja aqui, nos treinamos para guerras, batalhas, tanto nas salas do trono como corporal, só cansar Astrid não é o bastante, se fosse um inimigo cansar não seria o suficiente.
ryle continua em busca da pessoa cujo escreveu o bilhete, a duas noites atrás, mal vemos ele ultimamente, sua caça pelo escritor está incansável, tenho pena da pessoa quando ryle o encontrar, pensando bem, não tenho não, mas gostaria de ser eu a encontrar esse homem, gostaria de saber o significado de suas charadas antes de cortar sua cabeça fora.
Aceito a mão estendida de Astrid, que me puxa impulsionando meu corpo para cima
-puro golpe de principiante
Digo fingindo normalidade.
Suas testa se franze em ato de protesto e ironia
-golpe de principiante ou golpe Miranda de mármoreal?
Sua fala me surpreende e tenho que me esforçar muito, para não demonstrar que essa menção feita não revirou meu estômago, e fez meu coração bater mais do que já estava.
Odeio como Astrid parece que lê meus pensamentos, ela está certa, mas não quero admitir que Miranda ainda me atrapalha, principalmente depois do episódio do carro com Andrea, então, aproveito a guarda baixa de Astrid, é faço o mesmo que ela fez comigo, passo meu pé por de baixo de suas pernas, seu corpo se desequilibra e cai, tiro uma das armas presas por uma das fivelas do traje de luta e Aponto para Astrid, é obvio que não vou atirar nela, mas a intenção é que o treinamento seja realista, e em uma ocasião realista eu não seria nem um pouco delicada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
father of hearts
FanfictionE se a rainha branca e rainha vermelha não fossem irmãs, Mas sim ex namoradas com um passado mal resolvido? "Nem sempre a primeira versão de uma história é a verdadeira margot,você deveria saber disso, vá atrás da sua verdade antes que a sua históri...