Músicas recomendadas para este capítulo:
Carrousel
She knowsBoa leitura, mil perdões por qualquer erro ortográfico.
Miranda
Já faz alguns dias desde que tomas foi para o mundo humano atrás de Alice. E faltam exatos um mês para minha coroação, sinto como se o tempo passasse mais rápido a cada minuto que passa, sinto ansiedade pela chegada do momento, sinto como se houvesse uma ampulheta em cima de minha cabeça, contando o tempo cujo ainda tenho, se para pensar muito, posso ouvir badaladas de milhares de relógios, relógios cujo ninguém mais vê, nem se quer sabem da existência, mas eu sei que estão ali.
O tempo está passando Miranda
TIC TAC
TIC TAC
TIC TAC
TIC TAC
TIC TACMas… qual vai ser o primeiro relógios a esgotar? Dependendo do resultado, fico feliz que tomas não esteja aqui para ver isso, obviamente, sinto sua falta, ele era como parte de minha alma, um irmão de um ventre de outra pessoa, meu irmão de alma, mas ele merece felicidade, não merece ficar preso a mim.
Já me acostumei a ser apenas um anjo embelezado, lindo perante aos olhos de quem assiste, mas dolorido para quem vive, mas tomas não, tomas terá seu final feliz, será livre, como o anjo mais rebelde dos céus, é para isso que faço o que faço.
Meus pensamentos se desfazem ao ver amelia sair de dentro da grande casa, de Tom orvalho com grandes janelas e uma pequena escada aos pés da porta, a linda e nada convencional casa dos Lee.
Os cabelos ruivos de amelia estão presos em uma trança se movimentam devido a seus passos, suaves, mas velozes, e em seu corpo a um traje de treinamento, cujo ela mesma fez, a família de tomas tem dinheiro, mas de certa forma, ela gosta de coisas cujo ela mesma faz, não que ela não goste de outras coisas, mas ela valoriza a sua forma de fazer e de criar suas ideias, esse é um dos motivos pelo qual me orgulho dela.
É raro ver alguém que exerce e valoriza sua própria arte nessa parte do reino.
O que é triste, algo que eu desejo muito após subir ao trono é a valorização da arte isso é algo que desejo para as mulheres, não só por amelia e outras jovens que tem essa vontade, mas por mim, pela mísera liberdade momentânea de minha arte, não só como um elemento culto digno de uma princesa posta como uma boneca, mas como uma forma de expressar o odiou e qualquer outro sentimento subjugado pelas pessoas.
Prometi a tomas que cuidaria dela, e vou cumprir, não por dever, mas porque os amo como uma família, tomas, amelia nicolay e Elena, mas bom, eles não precisam de proteção, tenho quase certeza de que algum deles deves estar a espreita por aí, desde que tomas foi para Londres, os Toussaint estão um tanto quanto… protetores, mais que o normal.
Mas amelia também não precisa de tanta proteção, afinal, ela é uma cópia feminina de tomas, e por mais sábio que ele seja, ele também tem uns traços um tanto quanto fortes de psicopatia e crueldade quando necessário.
E com amelia não é diferente, se olhar para os olhos dela por muito tempo, consegue ver que à o mesmo diabo escondido que a nós olhos de tomas, a diferença, é que amelia não faz questão de escondê-lo, e sim de realça-lo, um anjo um tanto quanto diabólico.
A prova disso é o estado em que me encontro.
A menina teve a ideia de voltamos a treinar, como fazíamos antes, o que eu não imaginava, é que ela continuava bem, enquanto eu estava um tanto quanto desacostumada, já que Catherine não permite treinamentos no castelo, ou melhor, que eu treine no castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
father of hearts
FanfictionE se a rainha branca e rainha vermelha não fossem irmãs, Mas sim ex namoradas com um passado mal resolvido? "Nem sempre a primeira versão de uma história é a verdadeira margot,você deveria saber disso, vá atrás da sua verdade antes que a sua históri...