.Músicas recomendadapara este capítulo:
You get me so high
Take back to eden
ShamelessMargot
Já fazem algumas semanas desde a visita de Tomas, desde nossa última conversa.Eu não fiz o que ele pediu, não o ouvi, e nem pretendo fazê-lo, mas suas palavras continuam fincadas como uma estaca na minha mente, girando e girando, até parar na feição decepcionada de Ryle, parado naquele portão, e então tudo recomeça.
Não queria que Ryle soubesse dessa forma, na verdade, não sei se queria que ele soubesse, mas também não queria que ele pensasse que eu não confio nele.
Não o julgo por estar assim; as coisas estarem estranhas como estão são consequências dos meus atos.
Mas confesso que, se Ryle não tivesse me visto, talvez eu teria escutado Tomas, afinal ele me deu tudo o que eu queria a anos, um motivo.
Desde aquele dia, minha mente se resume nesse único momento: as palavras de Tomas e as de Ryle, rodando como um disco antigo arranhado na minha cabeça.
"Não quero que saia do seu reino, só quero que fique atenta."
"Acontece que com a minha saída, Miranda ficará sozinha."
"Por que, apesar de tudo, de toda a mágoa, você ainda se importa. Você quer a Miranda, nem que seja para odiar, e pode negar o quanto quiser, não convencerá absolutamente ninguém aqui não convencerá nem a si mesma. Pode gritar, chamar seus guardas, me agredir, mas isso não muda o fato de que, mesmo no ódio, você a quer. Se não quisesse, não teria matado para protegê-la, não teria feito tanto esforço para cuidar dela mesmo de longe, e se algo acontecer com ela agora, seu esforço terá sido em vão."
"Imagino que não seja a primeira vez que Tomas Lee vem aqui, mas não me importo. Não é isso que me incomoda. Mas o fato de não ter confiado em mim para falar sobre isso. Não quero que compartilhe tudo comigo, mas não fique agindo feito uma criminosa. Entendo o porquê deve ter feito isso, mas não faça de novo, nunca mais.As falas de ambos giram e giram tanto que sinto que ja ate decorei as falar de ambos.
Me sinto cansada, não fisicamente, mas mentalmente. Eu penso muito, é como se eu pensasse por mais de 10 pessoas, é como se eu estivesse em uma corda bamba que divide uma área em dois lados: um lado é o lado da loucura total no qual eu me agarro a esperança que tomas me deu, sem me preocupar com nada nem ninguém o outro é a culpa e o medo de decepcionar ryle por alguem que não vale a pena .
Mas esses dois lados têm algo em comum: ela.
De alguma forma, tudo em minha mente sempre envolve ela. O correto seria eu permanecer na corda, e não cair em nenhum dos lados, mas a minha queda já é quase como decretada, talvez eu até queira cair, isso faria as coisas serem mais faceis, eu não perderia tanto tempo pensando nas milhares de coisas que podem acontecer em casa cenário.
Maldito seja o dia em que isso começou, maldito seja o dia que me apaixonei, maldito seja o dia em que a amei.
Maldito seja o dia em que me apaixonei por aqueles olhos com um demonio por trás
Amá-la foi como estar no paraíso, mas no final, foi como ser jogada no inferno, sem passagem de volta.
Sou arrancada de meus pensamentos pelo som de Astrid, que está em minha frente, estalando os dedos próximos do meu rosto, para que eu volte para a realidade e saia do mundo da lua.
— Mag, você está me ouvindo?
Questiona?— Você quer a resposta sincera? Não, desculpa, mas não ouvi quase nenhuma palavra.
Suspiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
father of hearts
FanfictionE se a rainha branca e rainha vermelha não fossem irmãs, Mas sim ex namoradas com um passado mal resolvido? "Nem sempre a primeira versão de uma história é a verdadeira margot,você deveria saber disso, vá atrás da sua verdade antes que a sua históri...