Dedicatoria
Essa é para todas aquelas, que assim como eu,sonham em viver uma fantasia com a vilã, que nos enche de adrenalina e queima nossos corpos de tanto tesão. Afinal a vilã incendiária o mundo por você e incendeia as nossas camas todas as noites. Divirtam-se suas safadas. Sejam bem vindos ao país das maravilhas do dark romance.Mil perdões por qualquer erro ortográfico,boa leitura.
Playlist do livro 1
https://open.spotify.com/playlist/755zA8EVuSxu3yN8Umbq1f?si=fXODASQaRQ6MK-WifI8fQQRecomendação de músicas pra esse capitulo:
Cry baby The neighbourhood
Enemy (todas as músicas estão na playlist do livro 1)Pov Miranda
Mais uma vez, estou escrevendo pra ela. Por que eu faço isso ? Por que eu ainda escrevo ? Eu já tenho 21 anos, vou assumir o trono em dois meses,não deveria estar fazendo isso afinal,ela nunca vai ler isso mesmo.Eu deveria odiar ela, querer ela morta, desejar o sofrimento dela,afinal ela tambem me feriu no fim das contas mas sempre que eu lembro, daquele fatídico dia, seu choro, seu desespero, seus olhos marejados seus labios trêmulos tudo
Suas palavras,isso me fere tanto.Eu preferia, me atirar em uma cachoeira cheia de facas e álcool do que causar aquela sensação a ela.
Deixá-la foi como se eu tirasse uma parte do meu coração e colocassem uma pedra no lugar me fazendo viver sempre com esse peso, mas eu não tive escolha, eu tinha que deixar ela, mas ela nunca vai saber disso.
Mas ainda assim eu ainda escrevo, porque no fundo, eu ainda tenho esperança que ela saiba e que tudo volte a ser como antes, mas não vai voltar. Eu perdi perdi a mulher que eu amava pra que ela continuasse bem.
E escrever é a unica coisa que tira esse peso, mesmo que so por um minuto, arte é tudo o que me resta para diluir a tristeza que sinto.
A brisa da frestas da minha janela aberta bate em meu rosto, me tirando do transe, só então, me dou conta que estou chorando,de novo. Em 5 anos, não tem um dia que eu não tenha chorado.
Se eu fechar os olhos, eu ainda consigo vê-la ,sorrindo, seus cachos vermelhos, seus olhos, seu cheiro deus. Será que se aquilo não tivesse acontecido, onde eu estaria? sou tirada dos devaneios de meus pensamentos por duas batidas na porta.
Enxugo as lágrimas e ajeito o corpete, assumindo a postura de futura rainha, pensando que poderia ser algum criado ou algo do tipo.
-entre-Digo com a voz mais calma possível
logo reconheço os cabelos ruivos e a cartola colorida de tomas
Relaxo novamente
Ele está usando o clássico terno marrom com sua clássica gravata azul.
-branca? Esta aí ?
-estou aqui
Ele sorri para mim.
trouxe chá, seu favorito, amelia quem fez.Diz com seu clássico sorriso meigo no rosto
Me pergunto como alguem com tantos traumas pode ter um sorriso tão acolhedor, tomi sempre teve essa habilidade.
-obrigada tomi.
Agradeço com um sorriso, que eu nem sei como, consegui dar.
ele deixa o chá sobre a mesa e me encara, me analisando,parece que ele vê através de mim.
Ele vê através de mim.
Entao ele olha pro papel, e depois pra mim
Seus olhos arregalam um pouco devido a surpresa.
-você ainda escreve.
Diz mais para si mesmo doque pra mim
-é uma das poucas maneiras de me expressar
Digo, tentando me justificar.Mais pra mim do que para ele, afinal, tomas é meu melhor amigo. nós nos conhecemos des de pequenos, ele é como uma figura de irmao mais velho que eu nunca tive e definitivamente ele me conhece.
-você sabe o que eu acho sobre isso, vá atrás dela, fale a verdade pare com essa tortura.
Nego com a cabeça, ele sabe que eu definitivamente não posso fazer isso.
Tamborilo a ponta dos dedos na escrivaninha enquanto olho para decoração luxuosa para tentar evitar contato visual.
-não posso
Murmuro
Ele se aproxima e senta em um banco próximo ao meu, em seguida segura meu rosto me forçando a olhar para ele.
-branca,até quando vai ficar fazendo isso ? Já fazem 5 anos ? O que vai fazer com todo esse sentimento guardado queimando no seu peito aí todo esse tempo ? A cabeçuda merece recebê-lo, tudo bem que ela é uma pessoa raivosa com 350 defeitos, mas ainda assim você á ama,e ela ainda tem o direito de saber. Todo mundo tem diretor de saber que é amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
father of hearts
FanfictionE se a rainha branca e rainha vermelha não fossem irmãs, Mas sim ex namoradas com um passado mal resolvido? "Nem sempre a primeira versão de uma história é a verdadeira margot,você deveria saber disso, vá atrás da sua verdade antes que a sua históri...