Constantino contra parede mau tinha chance de reagir, Anahita já atacaria ele novamente...
Heimdall - A luta vai seguir esse rumo até o fim? É ISSO QUE PARECE!!!
Constantino tentaria socar Anahita, que segura o punho de Constantino sem dificuldades, Anahita logo se prepara para golpear Constantino, seu punho brilha em um time amarelo, e ela ataca o Romano, que é acertado em cheio no rosto e é lançado pra longe.
Gëir - Os Humanos... Serão derrotados dessa forma tão humilhante?
Brunhilde - Acalme-se Gëir! Você deve confiar neles, você que os escolheu!
Gëir - Hum... SIM! CONSTANTINO VAI VENCER!
Constantino segue apanhando em seu duelo com Anahita, ele não acertou um soco sequer na Deusa Guerreira, que defende tudo que o Humano tenta
Constantino - Não tenho alternativa... Terei de usar aquilo...
Anahita - "Aquilo" o que?
Constantino - Veja!
Constantino ergue seu braço e uma luz começa a brilhar na mão do Romano...
Fim da Era Constantino XI
Soldado Romano - Senhor Constantino! Eles estão se aproximando muito rápido!
Constantino - Eu... Eu acho... Que eu tenho um plano...
Soldado Romano - Senhor, você está bem?
Constantino - Sim... Eu estou...
Soldado Romano - Ah. Okay, então. Irei pedir para as tropas ficarem muito preparadas!
Constantino logo iria para uma sala silenciosa, uma pessoa estava de lá observando as tropas Otomanas se aproximarem...
Constantino - Longo... Eu preciso de você.
Um homem alto e forte, loiro de olhos verdes esmeralda, um sorriso empolgado, possuía cicatrizes nas mãos, sua roupa era uma clássica armadura de guerra do Império Romano, seus olhos brilhavam enquanto falava com Constantino
Longo - FINALMENTE EU IREI ENTRAR EM AÇÃO!!!
GIOVANI GIUSTIANI LONGO - O ULTIMATO DE ROMA
Constantino - Dê o seu melhor.
Longo - SIM!
O exército de Roma estaria pronto para se defender do Império Otomano... Do lado Otomano da Guerra, seu Líder estaria em frente a seu exército, os guiando à Constantinopla.
Seu Líder era alguém de longos cabelos pretos, usava uma roupa grande e "pesada", ele era sério, e carregava uma longa espada.
MAOMÉ II - O CONQUISTADOR
Maomé II - Iremos conquistar Constantinopla hoje!!!
Logo os Otomanos avançavam contra o Império Romano, Longo liderava a tropa do Maior Exército do Mundo.
Maomé II logo chega muito perto de Constantinopla, porém Longo impede qualquer avanço, Maomé II ataca com sua espada, porém Longo defende-se com a sua, ele ataca logo o tórax de Maomé II, que é acertado por pouco, tendo um leve corte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kami ni Taisuru Ningen
General FictionApós a vitória da Humanidade no 2° Ragnarok, os Deuses se sentiram abalados porém seguiram com seu acordo. Porém 1000 anos depois, Gëir é encarregada de selecionar 13 Humanos para enfrentar os Deuses para definir o destino da Humanidade.