Apolo - Vamos... ao... Terceiro Round..?
Harrison - Você não se cansa mesmo, hein?
Harrison toca algumas notas em sua guitarra, e alguns cortes surgem no corpo do Deus Grego, porém nada afeta o mesmo
Apolo - Isso é inútil... Humano.
Harrison - Não é oque parece..!
Brunhilde - Gëir... Você ainda... Acredita nele?
Gëir - Eu sempre acreditarei! Sempre! VAI GEORGE!!! VENÇA PELA HUMANIDADE!!!
??? - Heheh, ele vencerá!
Diria um homem de cabelos castanhos compridos na platéia, usaria um pequeno óculos redondo, e usaria uma roupa e calças jeans, ele estaria com um pequeno sorriso no rosto
JOHN LENNON - FUNDADOR DOS BEATLES
??? - Lennon, Lennon! Abre mais esse sorriso, Harrison não vai decepcionar a gente não! Não é atoa que ele é O Melhor Guitarrista que esse Mundo já viu!
Diria um homem usando uma "capa de chuva" vermelha, por baixo usaria uma roupa preta colada no corpo, suas calças(parte inferior da capa de chuva) também são vermelhas, seus cabelos são castanhos escuros, e curtos, e ele tem uma barba não muito grande, ele usa um óculos em formato de estrela, e estaria com um grande sorriso no rosto
RINGO STARR - BATERISTA DOS BEATLES
??? - Eu acho incrível essa sua personalidade Ringo!
Ringo - É a melhor personalidade que alguém poderia ter, Paul!
Aquele que falava com Ringo, era Paul McCartney, usava um terno sem gravata preto fechado, sua calça é preta também, e combina com seu terno, ele possui uma bela barba, e cabelos não muito pequenos, e nem muito grandes, porém não chega a ser médio, ele também usa um colar de guitarra
PAUL MCCARTNEY - VOCALISTA DOS BEATLES
Harrison - Eles... Estão aqui!
Apolo - Aqueles caras? São..?
Harrison - Você nunca ouviu falar sobre NÓS?
Apolo - Não.
Harrison - Você vive em uma caverna, seu cérebro é equiparável com o de um Australopithecus! Como alguém dentre o Céu e a Terra não conhece a Maior Banda da História... THE BEATLES!!!
Apolo - Você me irrita Humano...
Apolo parte pra cima de Harrison e mira perfurar os olhos do Humano com seus dedos...
Logo a Guitarra de Harrison brilha
Ringo - Lá vai ele de novo!!!
McCartney - Sim!
Lennon - (Ele vai acabar com tudo agora...)
Harrison sorri, e Apolo sente algo estranho
Harrison - "Sacrifico minha honra... Eu dou meus últimos minutos de vida à ti... Deus da Música... Me permita viver pelo menos mais 30 minutos... Para dar está vitória aos Humanos... A Raça que tanto adora-te... "
Voz Misteriosa - "Seu desejo é uma ordem, Humano."
Uma luz imensa cai do céu, toda a Arena Valhalla estaria brilhando...
Heimdall - OQUE ESTÁ ACONTECENDO??? OQUE É ESSA LUZ??? DE ONDE ESTÁ VINDO???
Brunhilde - Oque?
Gëir - Oque é... Isso..?
Fukurokuju - Nem mesmo eu sei...
??? - Fufufufu... Parece que nunca ouviram sobre isso...
Brunhilde, Gëir e Fukurokuju olham pra trás e vêem um homem de estatura média, cabelos roxos amarrados em um coque samurai, sua roupa é sútil, sendo como uma roupa "térmica" completamente preta, sua calça era larga, ele possuía runas nórdicas por todo o corpo de coloração douradas.
LOKI - DEUS DA MENTIRA
Loki - Essa é a "Lenda do Deus da Música"!
Brunhilde - "Lenda do Deus da Música"?
Loki - Sim! Um ser, seja Humano, Djinn, Yokai, Jötunn, Anjo, Demônio... Sacrifica 2/3 de sua vida pra convocá-lo, ele realiza basicamente qualquer desejo de quem trouxe ele à tona!
Gëir - E quem é o Deus da Músic-!
O olhar de Loki fica totalmente diferente, ele olha furioso para Gëir, que assusta e faz a mesma se esconder atrás de sua irmã, logo Loki segue sua vida, e sai do local...
Brunhilde - "Lenda do Deus da Música"...
Arena Valhalla
Harrison estaria de pé de um lado da Arena olhando seus punhos... Sua guitarra era totalmente feita de luz atualmente
Harrison - Eu me sinto mais forte! Porém não pareço ter mudado um pouco!
Apolo estaria jogado do outro lado da Arena com sua mão direita estourada... Algo estava estranho...
Zeus - Ahn?
Dionísio - Não é possível...
Hefesto - Ele ficou melhor do que antes, eu tenho absoluta certeza!
Artemis - O maninho tá... *cof cof*...
SORRINDO!
Apolo estaria sorrindo no chão da Arena
Apolo - HAH!!! HAHAHAHAH!!! EU ME SINTO ANIMADO!!!
Harrison - Eu disse que faria tu sorrir até o fim da luta!
Ringo - É desse tipo de gente que eu gosto! Pessoas animadas! A luta de verdade começa ag-...
Apolo se levanta e abre a boca, até que logo começa a vomitar...
Apolo - RRRRRGGGHHHH!!!!
Era um líquido preto, ao olhar pra aquilo, as pessoas se lembravam do espaço sideral...
Apolo - Heh... Hora da minha vez de brilhar..!
Garras surgem na mão que sobre em Apolo, o rifle simplesmente se desintegra, dos ombros surgem alguns espinhos, na parte frontal da cabeça de Apolo cresce um chifre médio, e na parte de trás da cabeça, surge um chifre maior, parecendo uma "meia lua"(🌙), os olhos do Deus se tornam vazios... E um sorriso grande surge em Apolo, manchas das cores do vácuo surgem pelo corpo de Apolo...
RECEPTÁCULO DO DEUS ESQUECIDO
Apolo - Vamos Harrison! Vamos cantar e dançar até a noite chegar!
Harrison - É isso aí! Vamos!!!
Lennon - Harrison... Ganhe.
McCartney - Vai Harrison!
Ringo - HARRISON, ESTAMOS COM VOCÊ!!!
Apolo e Harrison correm um contra o outro...
Continua...
-Nota do Autor-
No próximo capítulo teremos backstory, então provavelmente ele vai demorar pra ser postado, agradeço a compreensão! Continuem lendo, por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kami ni Taisuru Ningen
General FictionApós a vitória da Humanidade no 2° Ragnarok, os Deuses se sentiram abalados porém seguiram com seu acordo. Porém 1000 anos depois, Gëir é encarregada de selecionar 13 Humanos para enfrentar os Deuses para definir o destino da Humanidade.