23. Socos, Socos & Mais Socos

7 2 2
                                    

CBum estaria de joelho à sua adversária, ele estaria extremamente destruído, porém se recusava a desistir

Zarya - Eu já lhe disse, desista!

CBum - Eu também já lhe disse que não irei desistir de maneira alguma!

Brunhilde - O Chris vai perder... Olha o estado dele...

Gëir - Não! Eu ainda acredito na vitória! VAMOS CHRIS!!!

CBum - Ainda tem gente que acredita em mim... É por isso que eu me mantenho firme!

CBum se levanta, e então ataca a Deusa, que se defende, e devolve o soco no Humano

CBum - Argh...

CBum chuta a cintura de Zarya, que vai um pouco pra trás, e logo CBum soca seu rosto...

Zarya - Você mesmo nesse estado, segue forte!

CBum - Os Humanos nunca desistem! Independente do que está acontecendo!

Zarya - Os Humanos... Heheheh..! Infelizmente eles serão extintos no fim deste torneio!

CBum - Não! Não serão!

Zarya ataca e dá múltiplos socos em Chris, que tenta se defender, porém novamente cai de joelhos

Zarya - Você não vai suportar isso de novo! Então desista!!!

CBum - Você vai insistir até quando? Eu já falei! EU NÃO VOU DESISTIR!!!

A luta segue com uma troca de socos que está frenética, mesmo com o estado de ambos sendo extremamente distintos, o Humano não cai de forma alguma, sempre se levantando e continuando na investida

Até que CBum consegue acertar um golpe e estoura uma pequena parte da lateral do estômago de Zarya

Zarya - Não... Não pode ser...

CBum - O jogo está prestes a virar!

Zarya começa a pensar em sua irmã, olhando pra ela na platéia...

Zarya - (Mana... Eu prometi que ia matar aquele maldito... Eu vou falhar..?)

Na platéia alguém surge, com um grande sorriso no rosto...

??? - Fufufu... Parece que sua vingança vai ficar pra outra vida... Fufufu!

Aquele era o reconhecível...

VELES - DEUS DA TERRA(Eslavo)

Zarya - Veles!!! SEU MALDITO!!!

CBum - Ei, Deusa... Vai esquecer completamente de mim agora, é?

Zarya - Perdão, eu tenho um negócio mais importante à fazer! Por isso terei de matá-lo no próximo golpe!

CBum - Cai pra dentro então!

CBum se concentra, e fecha seu punho...

CBum - (Esse soco... Ele vai levar consigo a força de toda a Humanidade... Deusa... Deuses em geral... Vocês nunca vão fazer a Humanidade desistir! Ninguém terá tal capacidade!)

Zarya parte pra cima de CBum que faz o mesmo...

Zarya - É o fim!

CBum - Veja... O SOCO DESTRUIDOR DE DIVINDADES!!!

Todos olham pra Arena e vêem o resultado da batalha...

Brunhilde e Gëir - ?!?!

CBum acertou o soco... Ele está com sua mão fechada no peito da Deusa... Zarya está com sua boca sangrando...

Brunhilde - Ela perdeu?

Um raio-x do corpo da Deusa é mostrado, seus ossos, todos, foram destruídos... Zarya não tem força nem pra falar... E vai caindo pra trás...

Zarya - (Seu rosto... Chris... Ele me lembra ela no passado...)

É mostrado à semelhança do rosto de Chris, sorrindo, e de Zorya, antigamente... Zarya sorri e então cai no chão, e começa a se desfazer...

CBum - Deusa... Você tem uma vingança para completar... Porém não terá como fazê-la... Então deixe esse fardo para mim... Eu mesmo matarei aquele que feriu sua Irmã...

Após tais palavras, CBum cai no chão desacordado

HUMANOS 02 VS 02 DEUSES
CHRIS BUMSTEAD VS ZARYA
DURAÇÃO: 06:58
MOVIMENTO FINAL: O SOCO DESTRUIDOR DE DIVINDADES
VENCEDOR: CHRIS BUMSTEAD

Kami ni Taisuru NingenOnde histórias criam vida. Descubra agora