03. A Calamidade

16 3 0
                                    

Brunhilde e Gëir se encontram com Constantino em sua maca, ele não tem forças pra falar muitas coisas, porém consegue dizer algo

Constantino - Obrig...ado... Por confi...arem em... mim...

Diria com um leve sorriso, logo os médicos o levavam pra ala médica, enquanto as irmãs buscariam o próximo Humano...

Ala dos Deuses.

Zeus logo se encontraria de frente a uma sala escura, a mesma mencionada anteriormente... Logo Zeus ilumina tudo com seus raios, e em frente a uma mesa estaria alguém montando algo...

??? - Serei eu... Né?

Zeus - Sim!

O ser se levanta e mostra a Zeus sua criação... Um boneco... Zeus reconhece a pessoa referencionada no boneco...

Zeus - Ah... Holmes, é ele, certo?

O Deus que falava com Zeus era alguém de pele pintada por tinta preta, e possuía por todo seu corpo, "tatuagens" de caveira, seus dentes eram amarelos, porém não era ouro, e sim, sujos. Possuía uma cartola, e usava um terno preto, com uma gravata vermelha.

BARÃO SAMEDI - LOÁ DOS MORTOS

Samedi - Sim, ele mesmo!

Zeus - Então vamos... Não podemos perder tempo.

Samedi - Ah... Quem venceu o primeiro confronto?

Zeus ficaria sério e silencioso...

Zeus - Não falaremos sobre isso.

Samedi ficaria confuso, porém logo presumia que os Deuses perderam

Samedi - Entendo.

Ala dos Humanos.

Brunhilde e Gëir logo entrariam na sala do próximo Humano, lá o Humano apenas estaria sentado em sua cama pensando...

Era ele um homem com cerca de 30 anos, usa um terno vermelho, e possuía um cabelo espetado cinza. Carregava consigo uma bengala preta, e tinha um pequeno bigode.

HENRY HOWARD HOLMES - O ASSASSINO DO HOTEL

Holmes - Vamos!

Ele nem questionava as Valkyrias apenas iria em direção da Arena...

Holmes - Ele aceitou meu pedido?

Brunhilde - Incrivelmente sim!

Holmes - Então eu garanto... Venceremos!

Em algum lugar.

Um Deus forte e com um longo cabelo, barbado, e roupas grandes.

AHURA MAZDA - DEUS DO BEM

Estaria sentado ao lado de outro Deus... Um Deus de pele escura e manchas em vermelho, com pouca roupa, com seu peito amostra estaria irritado ao lado dele

ANGRA MAINYU - DEUS DO MAL

Mazda - Anahita... Sua incompetente...

Diria Mazda enquanto absorvia a alma da Deusa Guerreira.

De volta a Arena

H.H.Holmes e Barão Samedi estariam a adentrar a arena...

Heimdall - DO LADO DOS HUMANOS... AQUELE QUE CRIOU O TERMO "SERIAL KILLER"... HENRY HOWARD HOLMES!!!

Holmes entraria dentro da Arena... Que... ERA UM HOTEL? Holmes ao adentrar o Hotel... Sorri.

Holmes - Heh... Isso vai ser divertido!

Heimdall - E DO LADO DOS DEUSES... O MAIS FORTE DEUS DO VUDU... BARÃO SAMEDI!!!

Samedi entra no Hotel, e encara Holmes

Samedi - Eu vou matar você o mais rápido possível.

Heimdall - QUE A 2° RODADA COMECE!!!

Kami ni Taisuru NingenOnde histórias criam vida. Descubra agora