07. Fascinação pela Morte

6 2 1
                                    

Gilmanton, New Hampshire, EUA

Uma pequena criança chorava machucada no canto da sala, enquanto via seu pai bater em sua mãe, bêbado, logo a criança corre para seu quarto, e fica lá em silêncio...

HERMAN WEBSTER MUDGETT(futuramente H.H.Holmes)

Enquanto isso, a criança imaginava sua vida sem os seus pais, eles morrendo, ele vivendo uma vida feliz, sozinho...

Herman - Seria... I-incrível...

Alguns anos depois

Holmes estaria chorando e tentando correr de alguns garotos

Garoto - Ei, pivete! Você vem com a gente!

Herman - Não... Por favor... De novo não...

Os garotos pegam ele e levam até uma sala, lá os mesmos colocam ele próximo a um esqueleto, ele chora, porém logo toca no rosto do esqueleto de forma obrigada... Ele sente algo, uma "visão do futuro"...

Herman - A morte... É bela...

Garoto - Você é louco? HAHAHAHAH!!!

Os garotos deixam ele só... E um tempo se passa.

Herman estaria dissecando um coelho... Após isso, ele pega o crânio do coelho e guarda em baú no porão de sua casa...

Ida a Chicago.

Herman chega em Chicago

Herman - Finalmente! Saí daquele muquifo!

Herman era alguém elegante, muito belo

Herman - Hora dos negócios avançarem!

HERMAN WEBSTER MUDGETT(H.H.HOLMES)

Herman logo chega em uma farmácia, a balconista era uma senhorinha de 60 anos

Senhora - Oi, moço, veio comprar o que hoje?

Ela parecia muito exausta, Herman logo pensa bem, e já sabe o que vai fazer

Herman - Olá! Meu nome é H.H.Holmes, eu vejo que está bastante exausta... Você não quer que eu te ajude por aqui? Eu sou formado na Universidade de Michigan! E já tenho bastante experiência com isso!

Senhora - Você tem certeza disso? E-eu aceito!

Um tempo se passa, a senhora vem até o atual Holmes, e dá uma triste notícia

Senhora - Holmes... Meu marido... Faleceu hoje...

Holmes - Meus pêsames... Eu tenho uma notícia um pouco melhor pra senhora, eu quero saber, se você está disposta a vender essa farmácia!

Senhora - Vender..? Olha... Eu aceito! Porém, você poderia me deixar morar no segundo andar, por favor?

Holmes - Oh minha senhora! É óbvio que eu permito!

Senhora - Obrigada!

No dia seguinte, Holmes coloca uma placa com um letreiro de ouro, escrito "H.H.HOLMES"

Holmes - E hoje começa... TUDO!

Certo dia, a senhora chega até Holmes

Senhora - Hoje é o dia que você tem que me pagar Holmes.

Holmes - Ah, eu vou pagar semana que vem!

Senhora - Eu vou ter que abrir uma ação na justiça contra você, então!

Holmes - ...

Um tempo se passa, as pessoas que vão à farmácia questionam Holmes sobre o sumiço da senhora, Holmes olha a pessoa com um amedrontador a um homem que perguntou isso a ele...

Holmes - Você realmente quer saber aonde ela tá?

Cliente - N-não, não! Desculpa!

Alguns anos se passam

Holmes logo compra um grande terreno em frente a farmácia, e logo começa uma construção, um homem logo vê a chamada de carpinteiros para trabalhar ali, e aparece ali em alguns dias

BENJAMIN PITEZEL

Um tempo se passa, e tudo está feito, o Hotel está pronto.

Pitezel - Sr. Holmes! Terminamos!

Holmes - Perfeito!!!

Holmes via Pitezel como um braço direito... Tudo age como planejado, Holmes logo está vendendo em sua farmácia dentro do Hotel, ele vendeu a antiga farmácia

Um tempo se passa, Holmes mataria escondido as pessoas no 2° ou 3° andar, e jogava as pessoas por um "buraco na parede", que caiam no porão, e Pitezel pegava os corpos e cremava-os

A Morte já fazia parte de Holmes

Após vários crimes dele e de seu comparsa, em outra cidade, enquanto Pitezel dorme, Holmes tira sua vida.

Holmes - É, agora ninguém mais sabe de tudo.

Muitos anos depois...

Holmes estaria em um local fechado, cercado por pessoas...

Holmes - Fui eu. Eu matei Benjamin. Também matei 3 de seus filhos, o garoto, eu envenenei, e as 2 filhas eu prendi em uma caixa e deixei as morrer asfixiadas. Eu matei 27 pessoas.

Incrivelmente, Holmes estaria rindo descontroladamente de tudo isso... O dia de sua execução chega, Holmes estava prestes a ser enforcado.

Holmes - Eu sou inocente! Saibam disso! Eu estou a morrer aqui de forma injusta!

Arena Valhalla

Samedi - Você Holmes! Terás punição divina!

Holmes - Punição divina... Blá, blá, blá... Cala a boca porra!

Samedi - Você me trata mal... Herman.

Holmes ficaria extremamente furioso, e com sua espada se prepara para atacar, e sai correndo na direção do Deus.

Holmes - Herman morreu... Assim como você morrerá!

Kami ni Taisuru NingenOnde histórias criam vida. Descubra agora