21. Determinação

11 2 1
                                    

Zarya - Urgh...

CBum - Ué? Ainda tá consciente? Heh! Você é incrível moça!

Uma grande rocha dos escombros voa na direção do Humano, que tenta se defender com as mãos, e é empurrado pra trás com o impacto

Ramon - CHRIS!!!

CBum - Eu tô de boa!

Ramon - Ufa...

Zarya se levanta e olha Chris

Zarya - Tá chegando a hora do ultimato!

CBum - Ahn?

Em um piscar de olhos Zarya estaria na frente de Chris e no momento que iria socar o rosto do Humano, a cena corta...

Em algum lugar do Universo...

Brahma, o Deus da Criação Hindu estaria vagando pelo Universo...

Brahma - Maldito Zeus! Porque não me colocou pra lutar? Eu te odeio! EU TE ODEIO!!!

Brahma, furioso vê algo... Uma rachadura na realidade?

Brahma - Oque é isso?

Brahma coloca a mão pra tentar tocar no local e sem querer cai dentro da rachadura... Lá dentro...

Brahma - Oque?!?!

Uma árvore... Imensa... Aquela... É simplesmente...

A ÁRVORE DA VIDA

Frutos coloridos existem pelos galhos da árvore, Brahma não vê nada além da grandiosa Árvore da Vida... Porém ele escuta... Pessoas conversando entre elas...

??? - Hihih! Ele entrou aí de alguma maneira! Por favor, me deixem executá-lo, por favor! Por favor! Por favorzinho!!!

Era uma voz animada, e um pouco sarcástica...

??? - Cale-se Yesod... Você não tem direito, na verdade, nenhum de nós temos direito de ferir aquele mero Deus... Ainda...

Era uma voz extremamente calma e serena.

??? - TIPARETH!!! ME DEIXE MATÁ-LO, OU TEREI QUE MATAR VOCÊ NO LUGAR DELE!!!

??? - Calados. Vocês não saíram daqui sem a minha ordem... A não ser que queiram ser dizimados.

A voz dessa vez era extremamente assustadora, ela impõe muito respeito em quem a escutava...

Brahma estaria paralisado com tudo isso... Logo uma mão surge e puxa Brahma pra fora do Vazio...

Brahma - S-Shiva! Obrigado! Você salvou minha vida!

Shiva - Oque é que tem lá dentro?

Brahma - Demônios... São Demônios... E quando eles saírem... Todos vamos morrer! TODOS NÓS!!!

Shiva - Me explica melhor cacete!

Brahma - Aquela que surgiu antes mesmo de Allah...

Shiva fica assustado apenas com essa pequena frase de Brahma...

Shiva - Eu tenho... Um plano...

Brahma - Qual?!

Shiva - Reúna os mais fortes seres indianos... Nós iremos treinar... Para combater qualquer coisa que saia de lá...

Brahma - E essa rachadura? Qualquer um pode acabar caindo ali...

Shiva - Não tem como nós consertarmos isso... Apenas uma das Três Irmãs tem tal capacidade, então temporariamente, deixa isso aí e vamos!

Brahma - SIM!!

Shiva e Brahma se separam pelo Universo, e a cena corta...

No Ragnarok(Arena Valhalla)

Zarya estaria de pé olhando seu oponente já acertado pelo seu punho...

Brunhilde - NÃO!

Gëir - CHRIS!!! LEVANTA!!!

Fukurokuju - Acabou. Não tem mais volta, ele tá morto.

Heimdall - A 4° rodada... Enfim, se enc-!

CBum - Não..! Eu ainda... Consigo vencer..!

Zarya - Incrível!

Zarya está sorrindo, apesar do estado de seu adversário...
CBum estaria extremamente arrebentado, com a carne aparecendo em partes do corpo, alguns dedos das mãos quebrados, o nariz quebrado, e sem uma orelha...

Zarya - Ei! Se você desistir agora... Poderá sair vivo, enfim... DESISTA!

CBum - Eu sou um Humano... Eu vivi minha vida toda me esforçando pra vencer... Apesar de minha doença... EU NUNCA DESISTI!!! E não será agora que conseguirão minha desistência!

Zarya - Chris Bumstead... Você é corajoso! É sem dúvidas o Humano Mais Forte que eu conheci!

CBum - Vamos para o ato final agora..?

Zarya - VAMOS!!!

Ambos correm em suas direções para atacar...

CBum - (Eu não vou desistir... Mesmo que eu morra... NÃO! Eu não vou morrer... Eu vou me esforçar... E assim como eu fiz minha vida toda... Eu vou superar a própria morte na base do trabalho duro!)

Kami ni Taisuru NingenOnde histórias criam vida. Descubra agora