20.5. O Fogo Indiano.

10 2 2
                                    

Um homem estaria voando em um Dragão Chinês junto de uma garotinha...

YAN WANG & LILLIE

O Dragão sobrevoa um local familiar, um grande rio... Aquele era o lendário Rio Ganges...

Yan Wang - Ele tá ali...

Lillie - Quem?

Yan Wang - O Deus do Fogo... Agni.

Sentado em um tronco com os pés na água estaria o tão falado Deus Agni, um homem magro de pele parda, consequências do Sol, ele tem um cabelo ruivo espetado onde as pontas pegam fogo porém não se expandem no restante do cabelo, sobrevoando sua cabeça, existem 2 lampiões acesos. Ele não usa camisa, deixando seu peitoral à mostra, enquanto isso, ele usa uma calça marrom larga, provavelmente feita de couro. Ele tem várias jóias por seu corpo, como colares, correntes, anéis, pulseiras, tudo feito de ouro puro.

AGNI - DEUS DO FOGO(Hindu)

Ao lado de Agni está sua ovelha, repousando, sua ovelha tem pelugem vermelha.

Yan Wang e Lillie logo descem ao solo e ficam observando Agni de forma normal, sem se esconder

Agni - Deus Chinês e..?

Lillie - Lillie! Pode me cha-!

Yan Wang tampa a boca de Lillie

Yan Wang - Não troque palavras com esse homem... Ele é mau...

Yan Wang saca sua poderosa lança, e Agni sorri, logo sacando a sua lança, conjurando-a do fogo, era uma lança muito maior que o Deus Hindu, tinha uns 3 metros de comprimento, e era laranja, a ponta da lança era complexo, tinha sim uma lâmina pontiaguda ali, porém tinhas... Argolas? Pareciam, estavam rodeando a lâmina de forma estranha

AGNEYASTRA

Agni em um piscar de olhos pegaria Lillie e usaria ela de refém

Agni - Oque você... Deus Chinês, quer comigo?

Yan Wang - Eu? Nada! Absolutamente nada! Apenas convers-!

Agni perfura o estômago de Yan Wang rapidamente e o chinês começa a pegar fogo, ele tenta revidar porém falha miseravelmente, Agni já ia finalizar o Deus Chinês até que...

Lillie - NÃO!!!

Lillie pula nas pernas do Deus Hindu, fazendo o tropeçar e cair, ele se levanta facilmente e pega Lillie pelos cabelos, jogando-a para o outro lado do Rio Ganges

Agni - Onde tu tá Deus Chinês? Apareça!

Yan Wang - Heheheh..!

Agni sente algo estranho e olha pro chão...

Agni - Oque? Isso... Isso é carne?!

Yan Wang - Na mosca!

Uma corrente de carne perfura o fígado de Agni e logo outra corrente prende o Deus pela mão, logo tudo fica escuro, a carne cobriu tudo!

Agni - Oque é isso?!?

Agni corta a corrente com sua lança e fica iluminando o local escuro...

Yan Wang - Isso é o...

Cánrěn de Ròu Shén*

*: Cánrěn de ròu shén é "O Cruel Deus da Carne" em Chinês.

Em outro lugar...

??? - Agni, Agni... Você é muito incompetente mesmo...

Agni Vs. Yan Wang

Tudo estava normal, só não existia mais um Deus do Fogo por ali, só sobrou um dos lampiões, que já não iluminava nada, pois seu fogo estava apagado.

Retornando ao Deus Misterioso

Quem teria chamado Agni de incompetente era um Deus Hindu, que surpresa, né? Ele tinha faixas no rosto, duas pra ser mais exato, elas formavam um "X" tampando os olhos do Deus, eram como dois tapa-olhos, seu cabelo é curto e preto, e ele usa uma roupa extremamente colada na pele, é uma veste roxa, por cima usa uma espécie de colete de pelo marrom de algum animal(provavelmente um Urso Grande), suas calças são largas e pretas e ele usa um chinelo simples. Sua pele tem um tom azulado.

KARTIKEYA - DEUS DA GUERRA(Hindu)

Kami ni Taisuru NingenOnde histórias criam vida. Descubra agora