04. Os Bonecos de Barão Samedi

11 3 0
                                    

Holmes já dentro do Hotel apenas corre pra dentro de uma sala, Barão confuso segue-o, ao abrir a mesma porta, ele se depara com uma grande piscina, porém ao invés de água, é sangue...

Samedi - Ahn? Uma piscina? Em um... Hotel?

Holmes - SIM!

Holmes aparece atrás do Barão e o empurra na piscina, logo, na platéia, alguém aparece perto de Gëir e Brunhilde...

Era ele um senhor de idade, careca, com orelhas esticadas com argolas, ele tem uma barba média de coloração branca, representando sua longa idade, sua roupa era extremamente extravagante, de cores variadas, entre roxo, laranja e vermelho.

DEUS DA SABEDORIA - FUKUROKUJU

Fukurokuju - A estratégia do Barão está sendo destruída pelo Hotel de Henry.

Gëir se assusta ao ver o homem extravagante, porém logo questiona a Deidade

Gëir - Qual é a estratégia de Samedi?

Fukurokuju - Então garotinha... Deixe-me explicar! Samedi tem consigo 5 bonecos. Cada um representa um Loá do Vodu Haitiano! E cada boneco que o Barão tenha contato, dará a ele uma vantagem nesse embate

Gëir - E quais são eles?

Fukurokuju - O 1° boneco representa Lebá, o Loá que fecha os caminhos de comunicação entre o Mundo Espiritual e o Mundo dos Humanos... Caso Samedi tenha contato com ele, poderá convocar um exército de "Demônios" para ajudá-lo nessa rodada!

Brunhilde - É... Só com esse... Ele ganha vantagem total contra o Holmes...

Fukurokuju - É... Você está certa moça! Os outros são... Aizã, a Pureza Espiritual e Moral. Dambalá, a Força que Move a Terra. Aiyda, a Força que Move a Esfera Celeste, e por fim, Ogum, a Guerra.

Gëir - E os outros? Fazem?

Fukurokuju - Hahahahah! Só direi algo! Caso Samedi pegue o quinto boneco... Ele vence!

Brunhilde e Gëir ficam realmente com medo que ele consiga pegar todos os bonecos.

Brunhilde - Barão tem realmente a vantagem no combate! Porém a estratégia de Holmes prevalecerá!

Fukurokuju - Veremos moça... Veremos...

De volta ao Hotel, Barão quando estava prestes a cair na piscina enxerga algo no fundo dela...

Samedi - (É... O boneco de Lebá!)

Barão tenta nadar até o fundo da piscina pra alcançar o boneco, porém o quão mais ele afunda, mais o chão se mostra distante

Samedi - (O fundo... Não chega?)

Holmes se sentaria na borda da piscina e logo começaria a conversar com o Loá dos Mortos.

Holmes - Meu amigo... Você não entende né?

Barão não poderia falar debaixo da água, porém demonstra estar confuso com as falas de Holmes.

Holmes - Como sou uma pessoa de bom coração, explicarei a você, o fundo se distancia, pois sua alma está chegando próxima a ele... Sua alma é suja. O fundo da piscina não gosta de almas más-

Barão logo entende, e então, corta seu próprio braço e tenta jogá-lo pro fundo, ele lentamente se aproxima do boneco, e apenas ao tocar no boneco, Barão consegue 1. Ele nada sem seu braço pro topo da piscina e sai dela... Por incrível que pareça, Barão não estaria molhado, porém não teria mais um de seus braços.

Samedi - Agora... Nossa batalha pode se iniciar...

Holmes - Não.

Samedi - Não?

Holmes - Você é tolo, Deus.

A sala começa a tremer

Samedi - Um terremoto? Não pode ser!

Holmes - E a saída... Só existe uma!

Holmes logo corre pra saída que estava logo atrás dele, e fecha a porta, trancando o Deus dentro da sala que estava prestes a desmoronar

Holmes - Venc-

Holmes ouviria algo, uma batida alta dentro do Hotel, ao olhar pra trás ele veria uma rachadura na sala que acabou de sair

Holmes - Não pode ser... Eu planejei tudo certo! Não pode estar dando errado... Não era pra você sair daí!

Holmes por algum motivo começa a rir como um louco

Holmes - HAHAHAHA!!! OBRIGADO GËIR! OBRIGADO POR TER ME COLOCADO NESSE...

Barão logo detona a parede e sai de lá completamente ferido e também sorri

Samedi - Isso é incrível, você é incrível! É por isso que eu amo o...

Holmes e Samedi - RAGNAROK!!!

Kami ni Taisuru NingenOnde histórias criam vida. Descubra agora