17. A 4° Rodada vai Começar

13 2 2
                                    

Gëir e Brunhilde estariam andando pelos longos corredores do Valhalla, a pequena Valkyria estaria coçando a cabeça pensando em quem vai lutar agora

Gëir - Ele não podia perder! Ele me prometeu que venceria!

Diria Gëir lacrimejando, Brunhilde coloca a mão no ombro de sua irmã

Brunhilde - Acalme-se Gëir, essa é alma da batalha, você deve se acostumar com isso, agora, vamos buscar alguém pra lutar pela gente!

Gëir limparia as lágrimas, e se recompõe

Gëir - T-tá!

As duas seguem, e passam na frente da Ala Médica, na 1° cama estaria lá ele, o 1° Humano a vencer no torneio, o Imperador Constantino

Gëir - Constantino!

Constantino estaria entubado, com vários aparelhos pelo corpo, as duas Valkyrias entrariam e se aproximariam da cama dele

Brunhilde - O estado dele é muito grave...

??? - Sim.

Quem diria isso era um homem de cabelos brancos, com uma franja enrolada no topo, formando um coração com a sua franja, ele usava um jaleco médico branco, ele tem mãos robóticas, e possui tatuagens de flores nos lados do rosto.

ASCLÉPIO - DEUS DA MEDICINA

Gëir - Senhor Asclépio! Ele não teve nenhum sinal de melhora?

Asclépio - Nenhunzinho. Nem as máquinas Divinas conseguiram curar ele, eu tô seriamente pensando em chamar um Padre pra rezar por ele, afinal a Fé em Deus sempre foi o Pilar da vida dele.

Brunhilde - Faça isso. Traga o melhor que já pisou na Terra!

Gëir - Sim!

5 Deidades entrariam na sala e correriam até Asclépio...

A primeira era bela, e estaria completamente limpa, ela usava um chapéu de enfermeira, porém suas roupas não eram de tal, era um vestido branco com diamantes azuis revestindo-o(nas bordas), seu cabelo é preto como a noite, e tinha um símbolo na palma da mão...

HYGIEIA - DEUSA DA HIGIENE

A segunda era uma mulher alta, de cabelos castanhos amarrados, seus braços eram enrolados por cobras, uma em cada braço, indo do pulso até o bíceps, ela usava uma roupa curta, mostrando sua barriga, e um calção curto...

IASO - DEUSA DA RECUPERAÇÃO

A terceira tinha uma cicatriz por volta do pescoço, tinha cabelos verdes esmeralda soltos, e olhos da mesma coloração, ela usava um vestido que cobria quase todo o corpo, menos sua perna esquerda, que ficava totalmente amostra...

AKESO - DEUSA DO PROCESSO DE CURA

A quarta era alguém brilhante, seus cabelos brancos brilhavam, seus olhos dourados brilhavam, ela vestia uma armadura dourada brilhante, ela tinha anéis em todos os dedos das mãos, e usava um salto alto brilhoso...

AEGLE - DEUSA DA BOA SAÚDE

E a quinta era alguém com uma face séria, parecia a única sábia das cinco irmãs, seus cabelos eram trançados pra trás, usava uma roupa vermelha de manga curta, e usava uma saia rosa...

Kami ni Taisuru NingenOnde histórias criam vida. Descubra agora