Ottawa, Canadá, 2009
Uma pequena criança até então magra estaria observando uma pequena academia por fora...
CHRIS BUMSTEAD(14 anos)
Um rapaz com aproximadamente 20 anos sai de dentro da academia, ele é musculoso, com um bom shape, vai até Chris
Jovem - Ei pequeno, vi que você está bastante interessado no que tem aqui, não é?
Chris - Eu... Eu...
Jovem - Ei! Não fique nervoso, vamo lá dentro! Não vai dar nada não!
Chris - Eu posso..?
Jovem - Claro!
Chris acompanha o jovem e então o mesmo vai mostrando os aparelhos da academia, Chris fica encantado cada vez mais à cada equipamento apresentado pra ele
Jovem - Ei, que tal treinar?
Chris - T-treinar?
Jovem - É, pô! Vamos! Pega o halter ali e só bora!
Chris vai até um halter de 5 kilos que o pega, ele parece nervoso, e o equipamento parece pesado pra ele naquele momento
Jovem - Eu te perguntei teu nome?
Chris - Meu nome..? Chris! Christopher Adam Bumstead! Mas, mas me chama apenas de Chris, que tá bom!
Jovem - Ah, claro!
O jovem logo manda Chris fazer uma rosca alternada, afinal era o mais simples de todos os exercícios que o mesmo poderia praticar naquele instante, Chris usando muita força, mas do que ele mesmo tinha, faz 10 repetições, e fica ofegante...
Jovem - Ei! Se acalma! Você tem futuro, sabia?
Chris - F-futuro..? O-obrigado!
Chris fica alegre com as palavras do jovem, e um tempo se passa, Chris continuou treinando, até ter um shape aceitável e bom... Agora com 19 anos, Chris, dentro da mesma academia, conhece um homem... Na real, alguém mais próximo do que achamos, seu próprio cunhado... Um homem extremamente musculoso, com um corte militar, e cabelos loiros, ele usa uma roupa apertada, ressaltando seu shape magnífico.
IAIN VALLIERE - FISICULTURISTA
Iain - Ei, cunhadão! Eu tenho uma proposta!
Chris - Proposta? Me diga qual é!
Iain - Eu treinarei você pra se tornar um Campeão.
A palavra "campeão" entra na mente de Chris, algo que ele nunca esperava que alguém falasse pra ele naquela área...
Iain - Com muito trabalho duro, você pode ser qualquer coisa nesse vasto mundo! Chris! Você será o Maior dos Campeões!
Chris e Iain treinam pesado todos os dias para seu primeiro campeonato, com seus 19 anos ainda, Chris foi pra seu primeiro campeonato, apesar do nervosismo, Chris... É O GRANDE CAMPEÃO GERAL!!!
Chris - (Eu consegui! EU CONSEGUI!!!)
Chris se emociona com a primeira conquista e cai de joelhos no palco agradecendo a Deus e a todos seus amigos, e pessoas que acreditaram nele
Chris seguiu competindo, e vencendo, com seu esforço. Até certo dia...
2018.
Chris estaria no banheiro se olhando no espelho, e escovando seus dentes em sua casa... Até que ele vê algo estranho na escova, ao tirá-la de sua boca, sangue sai nela
Chris - O que..?
Sangue começa à sair até mesmo do nariz de Chris, que fica extremamente preocupado
Chris - É... O meu fim..? Não... Não! Por favor, Deus, não!
Chris vai treinar horas depois, e então em seu levantamento terra, o mesmo começa a sangrar pelo nariz novamente...
Iain - Ei Chris, oque é isso?
Chris - N-nada!
Iain - Não minta Chris!
Chris - Eu... Eu não sei oque é isso...
Iain fica preocupado, e então vai junto de Chris ao médico, e os mesmos descobrem uma doença extremamente séria em Chris...
Tudo pra Chris seria extremamente perigoso dali pra frente, porém Chris não desistiu! Continuou treinando, se fortalecendo... Ele continuou vencendo sua doença! Se tornando pentacampeão do Mr. Olympia Classic Physique...
Chris é um verdadeiro exemplo de superação... Apenas um garoto fraco como os outros, se tornou um dos maiores fisiculturistas do Mundo!
Ragnarok
CBum e Zarya se chocam, ambos socando o rosto um do outro simultaneamente, CBum está sangrando muito pelas narinas e pela boca...
Chris - Eu... Eu não tenho muito tempo...
Zarya - Chris Bumstead... Eu lhe garanto! Sua morte será linda!!!
A cena termina com CBum de joelhos com muito sangue escorrendo de seu nariz e de sua boca, e Zarya de pé observando ele, ambos sorrindo!
No próximo capítulo, teremos a finalização da 4° rodada do Ragnarok! Apostas? Chris Bumstead vencerá Zarya assim como venceu sua doença? Ou Zarya irá vencer Chris e irá realizar sua vingança contra Veles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kami ni Taisuru Ningen
General FictionApós a vitória da Humanidade no 2° Ragnarok, os Deuses se sentiram abalados porém seguiram com seu acordo. Porém 1000 anos depois, Gëir é encarregada de selecionar 13 Humanos para enfrentar os Deuses para definir o destino da Humanidade.