12. O Deus Perfeito

12 2 1
                                    

Apolo - (Eu preciso me livrar disso... Eu fui criado pra ser perfeito..! Eu me recuso a perder dessa forma..!)

Antiga Grécia(Delfos)

Apolo e Artemis estariam caminhando por um local belo, eram os Templos de Delfos, porém, completos.

Apolo tinha uma pele clara como o Sol, grandes cabelos ruivos, e usaria uma clara roupa antiga grega, ele parecia alegre.

APOLO - DEUS DO SOL(antes da Robotização)

Artemis era parecida com Apolo, tinha longos cabelos ruivos, ela usava uma roupa sútil, que tampava apenas suas partes íntimas.

ARTEMIS - DEUSA DA LUA(antes da Robotização)

Artemis - Maninho! Você sabe por onde a mamãe anda?

Apolo - Eu realmente não sei maninha. Faz um tempo já que ela sumiu...

Artemis - Os Deuses andam extremamente... Estranhos hoje em dia...

Apolo - Depois "daquilo" tudo mudou.

Artemis - Como perdemos para... Humanos?

Apolo - Eu não sei, porém, as respostas virão até nós, apenas espere maninha.

Artemis - T-tá!

Artemis se senta em uma rocha, e fica observando o horizonte

Artemis - Você acha que vai ocorrer um... Segundo Ragnarok?

Apolo - Se depender dos Deuses. Provavelmente. Eu não acredito que eles aceitaram a derrota dessa forma.

Artemis - Você vai lutar?

Apolo - Heh! Não! Eu não arriscaria minha vida se não fosse por você!

Artemis dá um leve sorriso, e logo Apolo se senta próximo a Artemis

Apolo - A mamãe vai voltar um dia... Eu sei disso.

Artemis - Eu sei que você pode prever acontecimentos Apolo! Não minta pra mim!

Alguém logo aparece no local, ele caminha lentamente até ficar uma leve distância dos dois...

Era um homem forte, sua pele é parda, e possui um cavanhaque, ele estaria usando um jaleco manchado, e seu cabelo era marrom, e médio.

HEFESTO - DEUS DA METALURGIA

Hefesto - Acredite nele pequenina, ela voltará.

Artemis - Hef...

Apolo - Hefesto!!

Os dois estariam surpresos, enquanto isso, Hefesto se aproxima de ambos, e coloca seus dedos no queixo da Deusa

Hefesto - Você é linda pequenina! Daria um ótimo experimento!

Apolo - Solta ela.

Hefesto - Olha só! O irmãozinho tá querendo defender a irmãzinha! Que lindo!

Apolo conjura seu arco, um arco de ouro

ARCO DE APOLLO

Logo, Apolo mira em Hefesto

Apolo - Eu disse pra soltar ela!

Hefesto tira duas facas de seu jaleco

Hefesto - Cai dentro!

Apolo logo atira em Hefesto, que acertando a flecha com suas facas, altera o alvo delas, fazendo a flecha voar pro céu

Hefesto logo ataca Apolo e mira cortar seu braço, Artemis se intromete e defende seu irmão, e logo soca Hefesto, infelizmente ele nem se mexe, e joga Artemis contra um pilar, destruindo o pilar e desmaiando a Deusa

Apolo - ARTEMIS!!!

Apolo com raiva, atira diretamente no rosto de Hefesto

Apolo - A Flecha que Julga o Bem e o Mal.

Uma explosão ocorre, e ao se dissipar, Hefesto estaria no chão com o rosto explodido, Apolo vai até Artemis

Apolo - Artemis, acorda!!!

Logo, Apolo sente algo, Hefesto ainda vivo estaria atrás de Apolo, e logo desmaia o Deus Solar...

Laboratório do Deus Metalúrgico

Hefesto estaria sentado em uma cadeira com rodinhas, analisando um corpo aberto, era a Deusa Artemis, em uma mesa ao seu lado, estaria Apolo, já com partes metálicas

Hefesto - Essa garotinha não era tão boa quanto eu pensei... Apolo... Você será a Perfeição!

Hefesto logo pega um coração e ergue ele

Hefesto - Juntando o "Pedaço da Alma*" do Deus Solar, com o "Pedaço da Alma" da Deusa Lunar, eu faço vocês compartilharem a mesma dor, ferimentos, prazeres, e todo qualquer sentimento físico!

*: Pedaço da Alma é uma parte da Alma de um Deus, que pode ser retirada usando magia, diferente do resto da Alma.

Hefesto logo re-coloca o coração no corpo de Artemis, e a "constrói" novamente, com partes robóticas, logo ele vai até um frasco sob a mesa, nele está escrito "Προεπισκόπηση Ξεχασμένου Θεού(Proepiskópisi Xechasménou Theoú)*"

*: Προεπισκόπηση Ξεχασμένου Θεού é "Amostra do Deus Esquecido" em Grego.

Hefesto - Vocês se tornaram alguém além de uma Divindade!

Hefesto retira aquele negócio de dentro do frasco, é como um coração deformado, ele corta a amostra no meio, e faz os dois engolirem as partes respectivamente.

Nesse momento, o Deus Esquecido retornava dentro de Apolo, a Lendária Criatura, aquele que proclama o Fim e o Início estava de volta na Terra.

ARENA VALHALLA - SALA VIP DOS DEUSES

Artemis estaria sangrando pelo ferimento na lateral de seu estômago

Zeus - Apolo e Artemis tem ferimentos compartilhados, se o Apolo acabar morrendo praquele Humano, Artemis também morrerá.

Dionísio - Apolo não pode perder... POR SUA IRMÃ APOLO... VENÇA!!!

Algo ocorre com Apolo, ele parece tonto, logo o gelo em seu corpo começa a derreter de forma muito rápida...

Apolo - Vamos... Para... O... 3°... Round..?

Harrison - Você não cansa mesmo, né?

Kami ni Taisuru NingenOnde histórias criam vida. Descubra agora