Eu: penso que minha vida pessoal não interessa aos meus sócios.Ícaro: pensa no que estas a fazer, esse cara não é o que você pensa que é.
Eu: o que queres dizer com isso?!
Icaro: está na cara que é um interesseiro e faria tudo por dinheiro.
Eu: és meu amigo Ícaro, e respeito isso, e te peço que respeites o Ivan se queres continuar sendo meu amigo.
Icaro: ok. Espero que não seja tarde demais quando souberes da verdade.- disse saindo da minha sala.
t🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈
JARDELPassei na escola dos meus irmãos para pegar eles e vejo o carro do meu tio parado na frente da escola.
Corri até na sala das meninas e elas estavam me esperando.
Jardel: onde está o Miguel?
Vanessa: disse que iria no banheiro, mas está demorando muito.
Jardel: fiquem aqui.
Andei por toda escola procurando o Miguel e não encontrava ele. Voltei para junto da Felícia e Vanessa.
Jardel: temos que procurar o Miguel.
Felícia: o que aconteceu?
Jardel: ele não aparece.
A gente se separou procurando, falamos com a directora e ela mandou uns professores procurar ele.
🎈🎈🎈🎈🎈🎈
IVANEstava trabalhando e pensando no Bruno, meu celular começou a tocar. Atendi.
Jardel: o Miguel não aparece?
Eu: o que!!
Jardel: sim Ivan, estou aqui na escola dele e o Miguel não aparece, o tio deve ter levado ele.
Eu: como assim?
Jardel: eu vi o carro no tio Rafael aqui na entrada.
Eu: vou para ali agora mesmo.
Pedi no senhor Luís que tinha que ir. Ao sair encontrei o Bruno.
Bruno: vim buscar o meu bebê para almoçar comigo antes da entrega.
A minha cabeça estava tão longe que nem ouvi o que ele disse.
Eu: preciso ir, falamos depois.- disse dando um beijo nele e indo em direção à porta.Bruno: aconteceu alguma coisa?
Eu: está tudo bem, depois falamos.
Bruno: onde você vai?.- disse ele me seguindo.
Fui andando às pressas e peguei minha bicicleta.
Bruno: podes me dizer o que está acontecendo?
Eu: depois Bruno.- gritei com ele e sai pedalando em alta velocidade, minutos depois cheguei na escola. E encontrei o Jardel com o Miguel.
Eu: onde você estava?
Miguel: estava no banheiro.
Jardel: não estava Ivan.
Eu: olha nos meus olhos.- meti o Miguel na minha frente olhando para mim.- onde você estava?
Ele não conseguia olhar para mim.
Felícia: fala logo!
Eu: tu não confias em mim?
Miguel: eu confio.- disse ele me dando um abraço forte e começou a chorar bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma questão de amor
RomanceEu sou uma pessoa comum, cuidando dos meus irmãos, eu até queria escrever um spoiler da minha vida, mas para que né, se quiser saber mais de mim, tens de ler o livro, porque não é fácil ser o adulto. Queria fazer um resumem, ali ia cansar o leitor...