13- Dia incrível

69 4 0
                                    

🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈
IVAN

Eu: Bruno mandou preguntar se estão livre esse fim de semana.

Jardel: eu não estou.

Eu: por favor!! Podes parar com isso.

Miguel: eu estou.

Felícia: a gente também.

Eu: Jardel por favor, dá uma chance nele. Só uma chance.

Jardel: não quero que sofras, isso está indo rápido demais.

Eu: eu sei mano, mas eu estou feliz, por favor!

Jardel: ok, diz nele que estamos livres.

Eu: obrigado mano.

3 DIAS DEPOIS.

Eu: onde a gente vai?

Bruno: em um lugar lindo que gosto de ir.

Miguel: vamos demorar muito?

Bruno: algumas horas.- disse ele levantando o
Miguel. E a gente ia em direção ao carro.

A gente subiu no carro, horas depois a gente saia da cidade e encontramos numa zona verde. Era tudo tão bonito.

Felícia: Ivan olha!.- disse apontando para as árvores que cubría toda a estrada.

Bruno: eu também gostei daqui, a estrada é tão bonito.

Vanessa: é lindo mesmo.- disseram elas olhando através do vidro, Heloi dormia, e o Jardel com cara de quem chupou muito limão..

Horas depois chegamos numa fazenda grande e muito linda havia muitos animais.

Heloi: um cá-cavalo.- disse ele apontando o dedo.

Eu: sim meu pequeno, um cavalo.

Bruno: seja bem vindo ao Rancho.

🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈🎈
PAULA

Fui na empresa do meu filho convidar ele para almoçar com a gente este fim de semana e não achei ele, seu celular dava desligado.

Paula: Ingrid onde está meu filho?

Ingrid: está viajando senhora.

Paula: viajando!! E ele não avisou para mim que sou a mãe dele!? Onde foi ele?

Ingrid: ele não disse senhora.

Paula: que secretaria mais incompetente. Pelo menos sabes quando ele volta?

Ingrid: não senhora.

Paula: sério!!. Era só que me faltava.- disse indo em direção ao elevador e encontrei a cobra da Letícia Fisher.

Paula: posso saber o que a cobra venenosa faz solta por aqui na empresa do meu filho?

Letícia: senhora Contreras, aquí está uma verdadeira vaca vagabunda.- disse ela passando por mim, lá no fundo me ofendi um pouco.
+
Paula: sou sim, pelo menos não fui eu que fui chamada de puta, vaca e quase te deixam nu numa boate e ainda bêbada, que tão baixo caíste mocinha.- ela pareceu se surpreender.- pensava que não sabia de ti!? Querida eu sei tudo sobre você.

Letícia: um dia vás pagar por tudo que você fez. Sei que foste tu que me drogaste.

Mostrei um sorriso cínico para ela.

Paula: você já era uma drogada, era só mandar um cara bonito te oferecer mais e levar-te para cama, nunca iria permitir que tu se casasse com meu filho.

Letícia: claro, mas vamos ver o que vais fazer para se livrar do novo namorado do seu filho, eles estão tão apaixonado, até levou ele e a sua família de viagem.

Uma questão de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora